Clube das Nações

O que eu mais gosto de acompanhar nos blogs são as visitas das noivas aos salões de Brasília. Assim acabo filtrando aquilo que eu quero ou não quero conhecer.
Esse final de semana eu e meu amor fomos conhecer dois espaços, o clube das nações foi o primeiro.

O clube das naçoes fica na rua após a Academia de tênis e atrás do clube de golfe. Não é difícil de localizar.


O clube dispõe de dois salões: o salão Principal e o salão do Lago.

Como nosso casamento vai ser íntimo para no máximo 120 pessoas pensamos no salão do lago que no site dizia comportar 100 pessoas.

Chegando lá realmente o salão do Lago comporta 100 pessoa. Em pé! Por que ele é tão mini que não caberiam mesas. A cozinha mini, nem é uma cozinha não comportaria nunca um buffet.

O salão principal que dizem comportar 400 pessoas estava com um evento no momento da nossa visita e por isso não pudemos conhecer melhor. Mas, parece grande e agradável. Mas... nunca comportaria 400 pessoas, acredito que no máximo 200.

O que mais me agradou no clube foi a vista para o lago. Ele tem na beira do lago um espaço que ficaria lindo para a cerimonia. Ele tem uma cabaninha ( não sei o nome exato disso). Bastariam algumas flores e alguns recamiers para fazer uma cerimônia linda ao por do sol. E ainda dá pra noiva chegar de lancha! Já imaginou?

Como eu não tirei fotos do espaço peguei algumas no site do clube, este é o salão principal decorado:

Ficou lindinho não é?

Meninas, como fomos as 17:00hs eu não tinha mais como obter informações a respeito de quais mobiliários o espaço dispõe. Mas vou ligar lá e atualizo esse post.

Essa é a tabela de preços que consta no site.


Quem quiser mais informações:

CLUBE DAS NAÇÕES
clubedasnacoes@hotmail.com
Fones: + 55 (61) 3225-2861 e 9943-2601
Endereço: Setor de Clubes Sul, Trecho 4, cj.11
Brasilia, DF - Brasil
CEP 70200-150
http://clubedasnacoes.blogspot.com/


0 comentários:

Postar um comentário