Casa Flor

Este sábado visitei o casa flor.
Ele é lindinho e aconchegante, diferente dos salões convencionais. Vc se sente em casa.
Não é um salão grande, pelo que vi atenderia umas 200 pessoas confortavelmente se a cerimonia fosse no jardim ou na igreja.

As mesas são padrão. Você pode trocar a cor das cadeiras por marrom claro ou escuro.
Mas eu vi em algumas fotos do site que colocaram capinha branca nas cadeiras e uma toalha de mesa só na base da mesa branca tmb e ficou bonito.


Como eu reparo no piso, não gostei do piso do da Casa Flor. Mas meu noivo disse que nem reparou e disse que o piso não é problema nenhum.
Poxa, custava trocar por um porcelanato? Valorizaria muito mais o salão.

Os lustres são bem bonitos.

No meio do salão tem um telhado de vidro bem bonito. Nesse dia a mesa do bolo estava abaixo dele. A decoradora disse que a noiva contratou poucos doces. Não deu pra deixar a mesa cheia.

A mesa dos noivos achei bem bonita.

A noiva ia fazer a cerimonia dentro do salão e dispôs os móveis dessa forma. Eu achei muiiiita informação! Muitos móveis diferentes em um lugar só.

O jardim tem uma cascata que fica ligada durante todo o evento.





Os pontos altos do salão são o preço e para mim a localização. É na quadra 1 do Park Way, muito perto da minha casa.
Achei tudo bem clean e a decoração simples. Me atenderia muito bem.
É uma opção pra mim!
Porém, pesquisando no orkut sobre o salão vi na comunidade Noivas de Brasília uma noiva que disse que foi a um casamento no local e o buffet não foi satisfatório.
Eu sei que sempre vai ter alguém que vai encontrar algum defeito em qualquer lugar e buffet, mas o buffet é a coisa que mais prezo no casamento e quero que meus convidados saiam muito bem servidos. Quero contratar um buffet que tenha muitos elogios.

Vcs já foram a eventos lá? Recomendam??

18 comentários:

  1. Tou chocada. Quase fechei no casa flor justamente por conta do serviço de buffet, degustei duas vezes e amei tudoooo. Em todas as vezez me comentaram que a casa faz questão de ter muitos garçons para atender bem todos.
    Enfim... ruim saber q é diferente no dia da festa...
    quanto ao piso tbm não gostei e a dona me falou q pretende trocar por porcelanato em breve
    bjim
    http://lavemanoivinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Iara, eu nem sei se é de fato ruim. Pq sempre no mesmo casamento tem gente que fala que foi muito bem servido e gente que fala que não foi. Então tem que pesquisar bastante antes de fechar. Queria conhecer noivinhas que casaram lá ou convidados p me dizer se gostaram.

    ResponderExcluir
  3. Oiii, tudo bem?

    Meu nome é Biah e sou uma blogueira desse mundo casamenticio!
    Minha intenção é ajudar o maior nº de noivas possível.. então vim aqui pra te convidar a dar uma passadinha lá no blog e quem sabe, até segui-lo!

    www.comumpenoaltar.blogspot.com

    Te espero lá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não sei se vou te ajudar, mas sobre o buffet fui em um casamento que eu adoreis a comida, aí quando fui fazer a degustação lá não gostei nem um pouco...

    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Nossa...eu amooo o Casa-Flor... queria fazer meu casamento lá... mas com orçamento curto, nem rola...

    Acho la lindo... e a dona falou que ficam 5 garçons por mesa!

    ResponderExcluir
  6. A primeira coisa que eu vi quando fui à Casa Flor foi o piso. Este foi um dos motivos pelo qual eu não fechei. Mas o lugar é muito bonitinho e aconchegante. Não cheguei à degustar, mas já ouvi referências boas quando ao buffet!

    Beijão e noa sorte nos preparativos

    ResponderExcluir
  7. É uma pena que em um lugar tão bonito tenha um serviço tão ruim.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Nívia, eu adorei esta decoração. Vc sabe quem foi o decorador? Bjim.

    ResponderExcluir
  9. A decoração é do próprio casa flor. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu não cheguei a degustar o buffet de lá, isso porque eles esquecerma que tinham marcado comigo...
    ainda estou pensando de escrever isso no meu blog, mas o fato é que descartei imediatamente...imagina só, tava tudo marcado pra degustação, liguqie confirmando o horário e chegando lá a mulher nem lembrava de mim, muito menos que tinha marcado comigo.
    Não me ofereceu nem um copo de agua pra compensar, tampouco enviou algum email depois pedindo desculpas e me convidando novamente.
    Achei falta de consideração demais...
    =/
    uma pena, porque achei o lugar bem bonitinho, apesar do piso.

    beijosss
    Luanna (finalmentenoivaa.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  11. Olá, tb vou me casar. Casa flor está entre um dos meus lugares escolhidos. Mas vi o comentário de vcs e ficou preocupado (sim, eu sou o noivo!). Enfim, o buffet de lá é bom ou não?

    ResponderExcluir
  12. Nao gosgei do serviço. Garçons despreparados, metre chega a ser grosseiro, decoradora e decorador mal educados, arranjos de mau gosto onde misturam flores artificiais velhas pra dar volume. DETESTEI, trabalho com noivas e eventos ha 8 anos foi a minha piior experiência.

    ResponderExcluir
  13. Nao gosgei do serviço. Garçons despreparados, metre chega a ser grosseiro, decoradora e decorador mal educados, arranjos de mau gosto onde misturam flores artificiais velhas pra dar volume. DETESTEI, trabalho com noivas e eventos ha 8 anos foi a minha piior experiência.

    ResponderExcluir
  14. Fiz o aniversário do meu esposo na Casa Flor, o espaço é lindo e o buffet foi maravilhoso. Tudo perfeito como foi contratado, os garçons foram ótimos e o metre muito atencioso. O decorador Avine fez tudo como eu gostaria que ficasse, enfim tudo perfeito. Indico, pessoas que falam bem tem e que falam mal também, então vá lá e converse.

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem? Poxa, ele só cabe 200 pessoas? No meu creio que serão mais pessoas, minha familia e do noivo são bem grandes. Eles falaram a quantidade máxima de pessoas que cabiam? Obrigada.

    ResponderExcluir