Casei da Ni - Buquê

Minha decoração não incluía buquê e eu estava me segurando para não pagar os preços que cobram por aí. E alguns buquês que eu via que eram mais baratos, eu achava pequeno demais ou com flores que não me agradavam.

Sempre quis um buquê em tons de rosa e com suculentas! Depois começei a achar que esse modelo não ficaria bom para a noite e me apaixonei pelos buquês que vi com a orquídea chuva de ouro.
Esses aqui foram inspirações:



 Meus buquês lindos, minha irmã quem fez.
Ela não trabalha com isso. Mas é muito boa em trabalhos manuais e artesanatos. Excelente em tudo o que faz. Ela já tinha feito um buquê há muito tempo atrás.
Confiei claro. Se o da prévia não ficasse bom eu encomendaria o do dia. 






A cor das rosas era exatamente da cor do vestido. O que deu um contraste muito bonito.

Encomendamos as flores na Nova Flora na central de flores da Ceasa. As flores chegam na quinta-feira, logo se sua prévia é na terça-feira por exemplo você tem que encomendar até a terça-feira da semana anterior e pode pegar um dia antes pq elas ficam na geladeira. Não murcha nem nada. As da minha prévia estavam perfeitas.
Encomendamos 60 rosas champanhe e 2 caixas de chuva de ouro e pagamos por volta de R$ 124,00. Vcs acreditam que chegaram a nos cobrar R$500,00 por um buquê pronto com essas flores? Inacreditável.

No dia do casamento compramos mini rosas champanhe para as lapelas, ela tmb fez e ficaram lindas.



A do noivo, meu pai e pajem tinha orquídea e a dos padrinhos só a rosa. 

Eu recomendaria fazer o próprio buquê somente se vc tem alguém com talento para isso. Demanda muito esforço e tempo que nem sempre temos no dia anterior ao casamento. E tem muitos riscos tmb. 

Flores: Nova Flora – SIA TR 10 Lote 05, Pavilhão B3/A Boxes 39, 40, 41 e 42.
(61)3361.1100

3 comentários:

  1. Que lindo, fiquei encantada com o buquê....showww
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Os buques ficaram lindos mesmo!!! Sua irmã ganharia mto dinheiro com isso!

    ResponderExcluir
  3. Sua irmã deveria trabalhar com isso, Ni! Ela leva muito jeito mesmo!

    ResponderExcluir