Juliana + Geronimo

Um mini wedding cheio de amor, inspirações, com uma vista privilegiada da cidade e a cara dos noivos. Assim foi o casamento da Juliana e do Geronimo.

"Eu procurei fazer o máximo de itens da decoração que pude: dobrei 300 tsurus para pendurar na mesa do bolo e enfeitar as mesas dos convidados, usei meus livros na decoração das mesas (já que eu sou bibliotecária e amo livros), o menu foi customizado com a mesma arte do convite e o porta guardanapo eu fiz com fita de cetim e laço de presente simples. Também optei por usar jogos americanos ao invés de sousplat: escolhi os tecidos com as cores da decoração e levei para costureira arrumar para mim; foi mais uma lembrancinha para os convidados, que fizeram trouxinhas para colocar os doces. As lembrancinhas dos convidados eu comprei em Miami: foram saquinhos de organza com amêndoas e uma caixinha com pão de mel (que minha vó fez) dentro. Eu, minha mãe e minha cunhada montamos tudo, enquanto minha vó e minhas tias cuidavam dos doces. Também pensei no conforto dos nossos primos pequenos e além de ter um cardápio especial para eles, montamos uma mesa com lápis de cor, guloseimas e outras coisas na varanda."

A foto em que o noivo está vendado foi um momento antes da cerimônia que a Juliana foi levar um presente para ele. Uma caneta Mont Blanc.








  













"Eu escolhi pedir ajuda de todo mundo e fiz o máximo de coisas que pude. Resultado: nosso casamento ficou por menos de 25.000,00, só tínhamos pessoas queridas à nossa volta e tudo ficou como queríamos. Dá muito mais trabalho com certeza, além de você ter que confiar que todos vão fazer as coisas do jeito que você quer. Mas é muito melhor, nossa festa ficou bem íntima, todo mundo elogiou e a gente se divertiu bastante.
Com relação às fotos: na correria para tirar as fotos do casal, abrir a mesa do jantar, depois a pista de dança, deixamos de fotografar com pessoas que foram embora cedo e em nenhuma foto conseguimos reunir a família inteira, tipo: eu, o Geronimo, minha mãe e meu irmão, ou meus tios com os filhos. Na hora de ver as fotos é que você percebe, caramba! Faltou foto com o fulano, etc, muito ruim."





Local: Pampulha Gastronomia e Eventos | Decoração: Aimi Flores | Fotografia: Ernani Rocha |
Cerimonial: Hyathama Pires | Convites: GA Gráfica | Música: Cerimônia - Banda Sonho Musical / DJ -  Backsound |  Bolo e maquete: Baruka | Doces: Vó e tias da noiva | Dia da Noiva: Eurípedes Mendes | Bouquet: Aimi Flores | Vestido de Noiva: Davids Bridal - Miami | Vestido das Damas: Illuminata Sposa


Quer ver suas fotos no blog? euqueromecasarblog@gmail.com

6 comentários:

  1. Lindooo demais...adorei os joguinhos americanos!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que Mini-Weeding grandão!!! kkkkkk
    Ficou lindo demais!!!
    Amei a parede do Hall de entrada : )

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que mesa do bolo lindaaaa! Apaixonei!

    ResponderExcluir
  4. Você gostou da cerimonialista? Gostaria de referências.

    ResponderExcluir
  5. Que fofo que ficou! Fiz a personalização do meu casamento com a https://www.facebook.com/2mi.personalizacoes e gostei muito! Ideias criativas e bom preço.

    ResponderExcluir