Juliana + Rafael


Juliana e Rafael se casaram no dia 27/04/2013 depois de três anos de namoro e um ano e quatro meses de noivado. E foi através do Orkut de um amigo em comum que eles se conheceram e começaram a conversar até se conhecerem pessoalmente uma semana depois.

O casamento foi a cara dos noivos desde as músicas escolhidas para a cerimônia até o tema da recepção: Boteco.  Juliana conta que a pista de dança ficou cheia o tempo todo.


A decoração da recepção, mais despojada, teve as cores: amarela, laranja e terracota.  Muitas velas, garrafinhas de cerveja personalizadas com o nome dos noivos e lounges.  

Um casamento lindo, divertido e cheio de amor!
























"Recomendo TODOS os profissionais que eu contratei. Tive muita sorte, viu! Ótimos profissionais com ótimos preços! Pensei que eu não fosse conseguir fazer uma festa bacana com um orçamento mediano, mas eu consegui! O meu casamento não chegou a 40 mil e foi uma festa tão linda e divertida, bem mais que alguns casamentos bem mais caros. Então noivinhas, pesquisem!!! Façam tudo, corram atrás, peçam ajuda às amigas... no final das contas vale muito a pena! Jamais vou esquecer da minha festa. Corri atrás de tudo nos mínimos detalhes. Meu cerimonial foi só para o dia e não me arrependi, pois saiu tudo a nossa cara! A única coisa que falo: Cuidado com as bebidas que vocês colocam por fora do Buffet. A única coisa que deu errada no meu casamento foi o fato do whisky ter acabado tão rápido...  de resto, aproveitem pois passa rápido demais!"



Cerimônia: São Camilo de Lelis | Recepção: Centrejufe | Decoração: Erika Magalhães | Fotografia: Ernani Rocha | Cerimonial: Claudiane Rocha | Convites: Convites Design |
Música: Apollo Produções Musicais | Bolos e Doces: Marina Bolo e Doces | Dia da Noiva:
Beethoven | Bouquet: Transplantas | Vestido de Noiva: Maria Virgínia | DJ: Otávio (Ultrassonm)

3 comentários:

  1. Muito lindo, esse amarelo deixa o casamento mais bonito né. Amo amarelo. Felicidades ao casal.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Que orgulho em ver minha agora esposa ajudando as futuras... Sou Rafael, esse camaradinha ai das fotos... Assino embaixo a respeito de tudo que ela falou, a cerimonia e a festa realmente são muito importantes, pena que acabem tão rápido. Hoje sinto saudade do tempo em que ficavamos procurando, ligando e visitando fornecedores. Sorte ai pra quem hoje está seguindo esse caminho, e lembrando, só conseguimos encontrar fornecedores tão bons e com preços ótimos, graças a blogs que contam experiências de outros noivos, como este.

    ResponderExcluir
  3. Ola! Vou me casar no ano que vem, vi as fotos do CENTREJUFE e me apaixonei. Tem um preço muito bom e da certinho para o tipo de cerimônia que imaginei, porém, não sou sócia e estou a procura de alguém que possa me ajudar a casar la. Você pode me ajudar? Obrigada.
    Meu email para contato: nilcasorio.2015@gmail.com

    ResponderExcluir