Nova Blogueira

Olá, meninas. 
No último post a Raquel falou pra vocês algumas das novidades que vem por aí no blog. Uma dessa novidades sou eu. 

Meu nome é Luanna , tenho 24 anos,  sou advogada, casada há dois anos e muito muito apaixonada por  casamentos.

Pra começar essa nova jornada aqui no Blog farei dois posts só sobre mim, o primeiro pra me conhecerem melhor. O segundo com um resuminho do meu casamento, que diz muito sobre mim.
Depois vamos falar de muitas outras coisas, tendências e novidades. Darei dicas de várias areas e muitas inspirações legais pra quem tá so começando nesse mundo maravilhoso, OK?
Pois bem, vamos nos conhecer melhor.

Eu fiquei noiva em janeiro de 2012, e me casei em janeiro de 2013. Nesse um ano de preparação andei muito, mas muito mesmo. Fui a incontáveis eventos e fiz grandes e preciosas amizades.Foi nesse ano inclusive que fiquei amiga na Nívia e da Raquel, que vocês já conhecem aqui do blog . Eu fiz um blog de casamentos, lá contei sobre toda minha trajetória, talvez algumas leitoras em comum até já me conheçam de lá. Mas depois do casamento fui cuidar de outras coisas e o desativei. Mas não saí do mundo de casamentos, ainda tinha várias amigas noivas e algumas leitoras, que se aproximaram mais, pra ajudar. Continuei indo a eventos e antenada nas novidades e lançamentos do segmento.

Este ano as meninas me convidaram pra voltar a escrever sobre o assunto e me juntar a elas aqui no Eu Quero me Casar, e eu não pude recusar.

Eu sou muito romântica e clássica, quando postar as fotos do meu casório  vai dá pra notar. Apesar de ser APAIXONADA por casamentos diurnos e ao ar livre, sempre pensei em me casar na igreja e a noite, e assim foi.

Vocês vão me ver falando muito de decoração clássica aqui, mas não só clássica. Todas. Acho que decoração é minha parte favorita, então é provável que eu aborde bastante esse tema. Dentre outros vários, obviamente.

Acho que tá bom né? Aos poucos vamos nos conhecendo melhor. Mais uma vez repito que estou à disposição, me procurem mesmo. Adoro ouvir as historias e compartilhar as minhas também.

Beijo grande

1 comentários: