Meu casamento - Luanna

Oi gente, tudo bem?
Estou de volta, ainda falando sobre mim.
Hoje vou fazer um "Casei" bem resumindo só pra vocês terem uma ideia.
Pois bem, me casei em 11 de janeiro de 2013 , uma sexta-feira, na Igreja de Deus da 409/410 Sul. A decoração da igreja foi assinada pelo sr Divanir, da Onoyama Flores.



                   
Meu buquê também foi feito por ele.






A recepção foi no salão de festas da ASSEJUS, no Setor de Clubes Sul. A décor da festa foi feita pela querida Erika Magalhães.





Eu fiz a festa pra 190 convidados, foram 194. Mas tinham os lounges e bistrôs e deu tudo certo. Minha lista tinha 354 convidados, mas eu sabia que teria  muitas ausências por se tratar de mês de férias, e sexta feira. Além disso eu tinha muitos convidados de fora que eu sabia que não estavam se organizando pra vir. (Eu já estava preparada pra aditar todos os contratos caso eles resolvessem vir, e o salão comportava mais mesas). A ausência normalmente é de 20% apenas, mas a minha foi essa gigante ai.
Eu curti muiiito minha festa, meus parentes e amigos. Coloquei na minha cabeça que não me estrassaria com qualquer imprevisto, e apesar de ter tido apenas um, eu realmente não me abalei.
Minha dica sempre é essa: seja feliz nesse dia que foi programado pra ser feliz. Se não for aproveitar, não faça. Festa de casamento não foi feita pra te causar stress. Não menos importante que isso, fica a dica de contratar profissionais sérios e empenhados em em realizar seu sonho do jeitinho que ele foi sonhado. E eu tive isso, sou muito grata por cada profissional envolvido. Meu  grande dia foi realmente grande, marcou minha vida pra sempre. Não há um só dia que me arrependa de ter celebrado meu casamento com muito amor e capricho. Foi uma noite incrível.
Abaixo  mais algumas fotos e a lista dos meus outros profissionais














Foto: Rafael Ohana
Convites e lembranças dos Pais e padrinhos: Casa Comigo?
Cerimonial: Glaucia Magalhães
Vestido de Noiva: Noiva Moderna
Sapato de Noiva: Arezzo
Terno do noivo: Via Veneto
Buffet: Dalmo Rodrigues Buffet
Doces e Bolos: Marina Bolos e Doce
Cabelo: Tete Coifeur
Maquiagem: Chiquinho Alves


Acho que é isso.
Caso tenham perguntas ou curiosidades, é só falar!

Beijo grande,

Lu.

2 comentários: