Carol e Arnaldo Sousa


Bom Dia, Noivinhas!

Lembram do Ensaio de Noiva e do Ensaio Romântico que postamos aqui mês passado? O da Carol & Naldinho, e toda a historia de como eles se conheceram e foi o pedido de casamento?! Pois bem, hoje dia 16/06/2015, eles fazem dois anos de casados, e o blog decidiu celebrar junto com eles esse dia e dar este singelo presente, postar o "CASEI" deles, com várias fotos, para deixar o dia ainda mais especial e cheio de recordações para o casal. E lógico, para que vocês possam continuar se inspirado e sonhando com o dia de vocês.


E agora, a ex noiva Carol e agora "Senhora Sousa", nos conta mais um pouco, sobre a historia deles e como foi o Dia mais feliz da sua vida, SEU CASAMENTO:

"...Deus foi muito bom comigo ao me dar o Naldinho, porque ele participou de todos os preparativos, só o vetei em quatro escolhas: cabelo e maquiagem, o vestido e meu bouquet, mas ainda assim ele foi em todas as reuniões comigo, me ajudava a decidir cor, escolher fornecedor e isso fez TODA diferença, além é claro de ser meu companheiro na hora de pechinchar preço, para os desabafos, nas alegrias a cada contrato e também nos momentos de tensão quando o bolso dava uma apertada..."

"...Dentro de nossas possibilidades, pedi para uma amiga da família fazer as artes para tags e alguns adesivos, comprei os leques de madeira e coloquei uma Tag em cada um, minha mãe me ajudou a fazer as Lágrimas de Alegria, comprei aquelas latinhas e enchi com balinhas de coração e colei em cima o adesivo com a nossa “identidade visual”, minha irmã super talentosa fez todos os meus porta guardanapos com pérolas e ficou uma coisa fofa demais, e não posso esquecer é claro, do meu lindo bouquet de pérolas, feito por minha mãe, mãos de fada. Contratamos a já tradicional cabine de fotos, e para a Beth Baruka eu pedi para que ela fizesse cupcakes para os padrinhos..."


"...sem deixar de ter alguns detalhes no casamento, comprei o material, escolhi um modelo que mais me agradou na internet e pedi para uma amiga e madrinha desenhar a árvore de digitais, que ficou lindiiissimaaa, apaixonei..."


"Jamais vou esquecer a minha entrada na cerimônia, é quando o coração bate mais forte e acelerado, ainda mais porque decidimos entrar com nossos pais, então em cada braço meu estavam enlaçados os braços dos amores da minha vida, pai e mãe, a quem eu devo todo meu amor e gratidão para sempre."


 "...E para colaborar com a emoção, eu pedi para os queridos da Quero Música fazerem um Medley com a Marcha Nupcial e a música I don’t wanna miss a thing, do Aerosmith, choro todas as vezes que assisto o vídeo e vejo a carinha do meu amor me esperando no altar, com a boca tremendo e se segurando para não chorar. Segura coração!..." 

Simplesmente, o olhar do noivo ao ver a Noiva entrar.
"...quis mudar um pouquinho o momento da valsa, e para isso pedimos ajuda dos amigos (quase implorei) e fizemos tipo um mix com algumas músicas e todos dançaram, essa é a parte do vídeo do casamento que eu morro de rir...e o que tenho a dizer? Não me arrependo de nada, faria tudo de novo. Então, vale a pena sonhar, planejar e se Deus permitir, realizar...." 


"...Casamos em uma linda tarde de domingo, com céu pra ninguém botar defeito, o clima estava perfeito, sem frio e nem sinal de chuva e, hoje estou aqui, feliz demais, vivendo a fase mais gostosa da minha vida. E mesmo após quase dois anos, não me canso de contar para todos sobre este dia, pois enfim, CASEI!!!"

Lindo casamento, lindos detalhes, céu maravilhoso! Agora mais algumas fotos do casamento da Carol & Naldinho para vocês verem todos os detalhes.


















O Blog Eu Quero me Casar deseja toda a felicidade do mundo ao casal! Que venham mais mil anos juntinhos e muito felizes! FELIZ BODAS DE ALGODÃO!!


Fotos By Felipe Fontinele Que por por sinal está tendo uma SUPER promoção com ele e outros profissionais lá no blog. Corre lá e participa. Ta muito top!!

E as noivinhas que estão prestes a realizar seu sonho de casar, já sabem né?! Quer compartilhar com a gente esse dia, é só entrar em contato pelo e-mail euqueromecasarblog@gmail.com
Estamos aguardando sua historia!

Beijos!






0 comentários:

Postar um comentário