Helaine e Marcos

Bom dia noivinhas,

A história de hoje está cheia de dicas para quem pretende se casar em outro estado ou país.
Helaine é de Brasília, Marcos de São Paulo e se conheceram no Chile. Isso mesmo! Sabe aquelas histórias de amor que estavam só esperando um empurrão do destino para acontecer?
Eles se conheceram em uma excursão para o Chile e esse encontro foi o que bastou para não se desgrudarem nunca mais. Foram dois anos de muita saudade e ponte aérea.
O local escolhido para o casamento foi Curitiba, já que seria o local que os dois iriam morar após o casamento.

"Escolhemos Curitiba pois seria próximo para a família do Marcos, que são do interior de São Paulo, e uma oportunidade para minha família se reunir e conhecer Curitiba. Sempre amei destinations wedding, mas nunca imaginei que seria assim no meu grande dia. Não me arrependo de nada."

Como todo destination wedding a noiva teve um pouco de dificuldade de escolher os fornecedores a distância.

"Escolhi o local e o fotógrafo e fui pedindo sugestões para eles e para amigos de quais seriam os melhores fornecedores. Deu certo. A internet também ajudou muito para encontrar inclusive os fornecedores que eu devia passar longe."

Em todo casamento fora da cidade das famílias dos noivos a lista de convidados é bem reduzida. Nesse pensamento os noivos escolheram um restaurante intimo e acolhedor para a realização da cerimônia e recepção.







 



















"Planeje tudo com antecedência. Se o casamento for em outra cidade tente fazer pelo menos uma viagem para conhecer os fornecedores, principalmente o local escolhido. Busque referencias confiáveis antes de fechar qualquer contrato. Seria muito frustrante ver algo dar errado por não ter certeza de que aquele era o fornecedor certo. Alugamos uma van no dia anterior e toda minha família foi conhecer os pontos turísticos, foi muito bom ter esse momento. Por último, aproveite ao máximo por que passa rápido demais."



Dia da Noiva - Torriton Beauty & Hair | Cerimonial -  Carol Cerimonial | Local da Cerimônia e Recepção -  Bamboo Social Events | Bolo e Doces - Juliana de Mello | Banda - Lucymar Nicastro |
Fotografia -  Rochelle Massinhan Fotografias


0 comentários:

Postar um comentário