Manuela e Vinícius

O sonho de Manuela sempre foi fazer uma festa ecológica, simples e aconchegante, onde fossem utilizados materiais reciclados e também reduzido ao máximo o consumo. Como todas as noivas sustentáveis o casal teve dificuldades em encontrar fornecedores que topassem a sua ideia, mas, o destino reservou as pessoas certas que foram aparecendo no caminho dos dois para realizar o dia tão esperado do jeitinho que eles sonharam. 
Manuela recrutou toda a família na missão de reunir todos os tipos de vidros e garrafas que seriam usadas na decoração e decorou uma a uma com rendas e fitas, o que resultou em uma decoração, além de sustentável, exclusiva e cheia de personalidade. Também foi feito pela noiva e amigos os sousplats, todos de jornal.








Para evitar ainda mais desperdício os noivos optaram por papel semente para confecção dos convites de casamento.



 A escolha do material do vestido foi da mãe da noiva. Ela fazia questão de que o vestido fosse de renda renascença. O escolhido foi eleito já na primeira prova na feira das rendeiras do Pontal da Barra em Maceió.




O buquê também foi feito pela noiva na véspera do casamento. Perfeito!


Os noivos optaram pelo first look: "Quebrou a tensão, tiramos lindas fotos tranquilamente, curtimos um ao outro e perdemos menos tempo na hora das fotos posadas. Uma grande vantagem foi que quando entramos na cerimônia conseguimos escutar a música e ver as pessoas, já que a tensão era menor! E nada de perder o momento especial da entrada, muito pelo contrário, aguçou os sentidos! Eu recomendo! "











 


 








"Vai colocar a mão na massa e fazer os itens usados no seu casamento? Então tente preparar e testar com antecedência. E caso alguém ofereça ajuda, não dispense! Aceite! Nem todo mundo pode te ajudar todas as vezes que você for fazer os itens que planejou, então não dá pra dispensar! hehehe Além disso, as reuniões pra trabalhar são sempre muito agradáveis e é aí onde as comemorações começam! Dá trabalho, mas eu recomendo!
Não se estresse com pequenos detalhes no seu grande dia. A maioria dos detalhes ssó você que sabe, ninguém percebe que os seus planos não deram 100% certo. Não vale a pena nem um segundo de chateação. O importante é você aproveitar o momento da formalização do inicio da sua nova família com o seu amor, sua família e amigos!"




Cerimônia: La Fiesta | Recepção: La Fiesta | Decoração: MeG – Manuella Garcia e Gabriela Sue  |  Topo De Bolo: A Quatro Cantos - Eliane Teixeira | Fotografia: Chá das Duas | Sapato: Marianna Machado | Vestido Da Noiva: Nana Art's | Cabelo E Maquiagem: Luiz Carlos | Bolo E Doces: Doce Docer | Buffet: La Fiesta Banda Da Recepção: Amanita | Músicos Da Cerimônia e Recepção: DJ Anderson Sasha  | Cerimonial: Ello Eventos


0 comentários:

Postar um comentário