Fernanda e Carlos

Oi meninas,

O casamento de hoje é muito especial, lindo e diferente.
A Fernanda e o Carlos não iam fazer festa de casamento, apenas cerimônia seguida de um bolo com champanhe no salão da Igreja, mas as coisas foram acontecendo, e eles conseguiram fazer uma festa linda e super diferente, com tema junino.


É que na data do casamento dela o salão escolhido (La Fiesta) só permitia casamento com esse tema, e apesar da resistência da noiva, o noivo adorou a ideia de fazer algo diferente e surpreender os convidados e o resultado não podia ser melhor. Em um ensolarado domingo junino os noivos se casaram em uma bela cerimônia seguida por uma animada Festa Junina.



"Quando comecei a saga à procura do salão de festa e Buffet, olhei vários lugares, mas nada me agradava, andei muito até que fui visitar o La fiesta, me apaixonei pelo espaço e pela comida. Resolvi marcar para fazer o orçamento. Mas quando liguei fui avisada que para minha data só poderia ser festa com tema junino, fiquei triste, mas marquei de ir conversar pessoalmente para tentar convencê-los a mudar de ideia. Mas no decorrer da conversa nós que mudamos de ideia, e fomos convencidos a aceitar o tema proposto."




Mas após decidir fazer a festa temática foi difícil achar decorador que topasse o desafio, até que a Fernanda conheceu a Lucia, da Aimi Flores que comprou a ideia e fez tudo com capricho, do jeito que a noiva tinha imaginado.

"A Lucia, resolveu sonhar comigo. Foi ao salão, tirou fotos do espaço, deu várias sugestões e caprichou em cada detalhe."




"No grande dia a ansiedade era gigante porque não sabíamos qual seria a reação dos convidados já que ninguém sabia que a festa seria junina. A cerimônia foi linda e todos achavam que a festa seria “normal”. Quando chegamos ao local da festa e vimos a reação dos convidados, foi muito bom! Eles diziam que éramos doidos, mas curtiram muito todas as barraquinhas, as comidinhas, foi maravilhoso. Até hoje escutamos 'que dia vai ser a próxima festa? Queremos outra igual.' É a melhor parte. Nós queremos renovar o votos e será da mesma forma. Foi lindo, diferente, único e inesquecível para nós e todos os convidados."

Vamos ver as fotos de Ernani Rocha:

























Cerimônia: Igreja Sagrado Coração de Maria | Recepção: Espaço La Fiesta | Decoração: Aimi Flores | Cerimonial: Claudiane Rocha | Fotografia: Ernani Rocha | Bolo e doces: Baruka Bolos e Doces | Dia da Noiva: Jônatas Arcanjo | Vestido de Noiva: Fernando Peixoto  | Papelaria: Casa Comigo Buffet: La Fiesta | 

1 comentários:

  1. Muito legal!
    Só uma pequena correção, essa igreja é a Paróquia Imaculado Coração de Maria.

    ResponderExcluir