Jantar de noivado Melise e Daniel

Boa tarde noivinhas!

Hoje vamos contar uma linda história de amor e mostrar as fotos de um jantar de noivado incrível.
Melise e Daniel se conheceram ainda no colégio e apesar de toda a torcida de amigos e familiares para o relacionamento dos dois sempre foram somente amigos, quase irmãos, como eles se referiam um ao outro.

"Há 6 anos terminamos praticamente ao mesmo tempo nossos respectivos relacionamentos, e combinamos de passar as férias juntos na casa da minha família no Rio de Janeiro. Bem... as coisas mudaram um pouco, e voltamos de lá namorando! rsrs" Melise

O pedido de casamento foi surpresa e muito romântico! Daniel organizou uma viagem romântica para Campos do Jordão em junho de 2014. Combinou a surpresa com o chefe da Melise, já que eles foram na sexta-feira de manha, fingiu que a levaria para o trabalho e foram para o aeroporto. Lá ele fez o tão esperado pedido.

Foto tirada no aeroporto
Melise queria muito comemorar esse momento especial com os familiares e começou a organizar um jantar de noivado assim que retornaram da viagem.
Foi um jantar pequeno para 25 pessoas cheio de DIY.

"Resolvi por a mão na massa! Sempre gostei muito de trabalhos manuais e ainda por cima era para comemorar nosso próprio noivado, então eu senti que me envolvendo mais, seria mais especial, feito com muito amor e eu curtiria mais cada momento." Melise

O pai da Melise, que é jornalista e fotografa muito bem, fez um ensaio romântico dos dois que decorou vários ambientes do jantar. A decoração foi toda feita pela Melise.



Caminho de corações até a piscina



O porta guardanapos de crochê feito também pela noiva


De lembrancinha Melise fez mini panelinhas de acrílico e recheou com brigadeiro além de um CD personalizado com músicas preferidas dos dois dos anos 70 e 80. Fofo né?




Tags com a oração dos noivos


A noiva com a sogrinha e os olhos marejados

Melise e Daniel
muita emoção durante o discurso dos convidados

Os pais da noiva e do noivo

Lindo não é noivinhas?
Obrigada Melise pelas lindas fotos e pelo relato.

Quer ver seu chá, noivado, casamento aqui? Vamos adorar publicar sua história de amor. Manda e-mail para a gente: euqueromecasarblog@gmail.com

Beijos,
Ni

6 comentários:

  1. Parabéns aos noivos! Legal por compartilhar a estória desta nova etapa em suas vidas!
    Esse blog é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei rever esse momento lindo, Melise!! Saudade!!

    ResponderExcluir