Pedido de Casamento - Janaina e Guilherme

Olá noivas queridas!

Este sábado tivemos um bate papo com um casal que protagonizou na última quarta-feira (15/07/15) um pedido de casamento muito romântico e surpreendente, movimentou as redes sociais e foi até matéria de jornal.
Janaína e Guilherme nos encontraram as margens do Lago Paranoá para nos contar os detalhes da sua história de amor e do tão sonhado pedido. O fotógrafo André Santos nos acompanhou nessa conversa e registrou lindas imagens do casal.
Foto: André Santos
Foto: André Santos
Janaína e Guilherme se conheceram ha cinco anos através de amigos em comum. Se apaixonaram e após de dois meses oficializaram o namoro. Depois que o noivo se mudou de Brasília, os assuntos de casamento ganharam mais espaço. Ela conta que, como toda namorada, a cada jantar ou viagem acreditava que o tão sonhado pedido iria acontecer.
O noivo sempre soube que Janaína sonhava com um pedido de casamento especial e emocionante. Uma semana antes, o casal estava um Guarajuba, um cenário perfeito para o noivado, mas, como o noivo gostaria de incluir a família nesse momento, o pedido foi adiado um pouco. 

Foto: André Santos
Guilherme viu na praia, espaço montado a menos de um mês na orla do Lago Paranoá, o local ideal para realizar a surpresa, já que os dois amam Brasília, praia e festas. A partir daí começou a organizar tudo a distância por e-mail e telefone. E ele caprichou, preparem os lenços!

A ideia de Guilherme era que Janaina tivesse várias surpresas, uma atrás da outra e planejou cada detalhe pra que todos os momentos seguissem a ordem desejada e fossem especiais.
Buscou Janaina em casa e vendou seus olhos. Disse a ela que gostaria de levá-la para um jantar especial. A noiva conta que suspeitou então que aquela seria a grande noite, mas não imaginava o que estava por vir. 
Guilherme nos contou que deu várias voltas de carro para que ela não tivesse ideia para onde estavam indo. E ela não tinha mesmo. 
Ao chegarem na praia ele a posicionou de frente para o lago, de forma que quando ele se ajoelhasse ela visse o "Casa Comigo?" escrito com velas enterradas na areia.

Foto: Rodrigo Zago
Para retirar a venda dos olhos dela, ele pediu que ela olhasse fixamente em seus olhos, assim, ela não veria a família e os amigos que estavam posicionados logo atrás dela, só aguardando o momento certo para aparecerem. 

Foto: Rodrigo Zago
Escolheu a trilha sonora perfeita, para dar o clima certo ao momento e garantir que ela não se distraísse com nenhum ruído que pudesse acontecer no local, inclusive do fotógrafo. Romântico e detalhista. Que noite perfeita!

Foto: Rodrigo Zago
Após o esperado sim, o então noivo gritou para os amigos emocionado a frase,  "Ela aceitou!!!" e fogos de artificio iluminaram o céu tornando a noite ainda mais mágica e emocionante. 

Foto: Rodrigo Zago
Foto: Rodrigo Zago
Os amigos e familiares então apareceram, surpreendendo mais uma vez Janaína. Sua avó surgiu com um buquê de flores, e a mãe com o espumante para o brinde do mais novo casal de noivos.

Foto: Rodrigo Zago
Foto: Rodrigo Zago
Lindo demais né gente? Alguém consegue segurar as lágrimas diante de tanto amor e capricho? Os noivos, cada dia mais românticos e surpreendentes. Adoramos isso. não é mesmo?!

A noiva, claro, quase não coube em si diante de tanta emoção:
"Eu sempre falei que não fazia questão de uma festa de casamento, mas que eu queria um pedido especial. Mas ele caprichou. Com direito a flores, filmagem, pedido na areia, fogos de artifício e, o mais simples porém mais especial, minha vó participando disso tudo. A emoção que eu vivi e que ainda estou vivendo, me deixou sem palavras. Eu só tenho a agradecer ao Papai do Céu por ter colocado esse homem na minha vida."

Guilherme também não esconde a emoção e alegria pelo momento vivido:
"Eu pensei em mil coisas que podiam dar errado. Fiquei tão ansioso com tantos detalhes que quase me esqueci do principal:  quando já estava de saída para buscá-la notei que estava deixando as alianças no quarto rs, voltei correndo pra buscar. Mas depois que tudo aconteceu do jeito que imaginei e planejei, só senti felicidade por estar vivendo aquele momento bom."

Foto: Rodrigo Zago
Foto: Rodrigo Zago
Foto: Rodrigo Zago
 O casal planeja um destination wedding em Puna Cana,na República Dominicana, em 2017.
Felicidades ao casal!

Não deixem de enviar para nós seu pedido de casamento. A gente adora uma história de amor. euqueromecasarblog@gmail.com







0 comentários:

Postar um comentário