Salões de Brasília - Porto Vittoria

Oi Casais, tudo bem?
Hoje vamos mostrar mais um salão de festas em Brasília. O escolhido do dia é um dos mais disputados espaços na cidade: o Porto Vittória.

Foto: Monjardim Noleto
O espaço fica em uma localização privilegiada e de fácil acesso. E na verdade é dois em um. Isso mesmo, existem lá 2 salões. A Noiva pode optar por reservar um dos espaços ou os dois.

Apesar da possibilidade de acontecerem duas festas ao mesmo tempo, há total privacidade para cada evento, garantem os responsáveis pelo local. Além disso o tratamento acústico existente no salão garante que ruídos não vazem e as duas festas ocorram tranquilamente.

Foto: Julio Dutra
O jardim é marca registrada do local e quem visita o espaço de cara já se apaixona. A vista privilegiada do Lago Paranoá encanta noivas e convidados.

Foto: Monjardim Noleto
O Salão 1 tem um jardim menor, mas uma arquitetura interna diferenciada. Ele comporta até 500 convidados sem pista de dança e 300 com pista de dança. A varanda comporta mais 300 pessoas. Capacidade total do salão varanda + salão de 600 à 800 convidados.



O salão 2 é mais amplo, porém conta com o jardim maior e tem capacidade total de 460 a 610 convidados.


Vamos aos detalhes:
*O Buffet é exclusivo da casa
*O estacionamento é amplo e de fácil acesso, manobristas são ótimos, mas orientadores de trânsito já são suficientes principalmente em caso de duas festas no mesmo dia.
*A agenda abre com antecedência, mas os meses de junho a agosto são bastante concorridos pelas noivas que querem se casar no jardim, em razão da seca em Brasília.
*Há no espaço um cais que permite acesso por lanchas.
*Possui Mobiliário Próprio, caso a noiva queira contratar com o local. No Site é possível visualizar fotos dos moveis e cadeiras.

Foto: Erica Bohmer
Foto: Julio Dutra
Foto: Monjardim Noleto
Foto: Julio Dutra




Tem mais alguma informação que vocês gostariam que a gente pegasse com os espaços ou igrejas?
Se ainda ficou alguma duvida sobre o espaço, é só enviar um e-mail. Ou se querem que a gente vá algum outro espaço ou igreja, basta nos avisar que agendamos a visita e passamos os detalhes para vocês.

Beijos

Assine e receba nossas novidades por e-mail!

Delivered by FeedBurner

0 comentários:

Postar um comentário