Tudo sobre Tribeca.NY


Olá, Noivinhas!!
Hoje é sexta! Dia de falarmos sobre mais um fornecedor de casamento em Brasília. Hoje vamos conhecer um pouco mais da Tribeca.NY. Conversamos com a Mariana Pereira, pioneira em pipoca gourmet em Brasília, e conhecemos um pouco mais sobre a empresa e as deliciosas pipocas.

Foto: Divulgação
"Pipoca Gourmet? O que é isso?". Nada mais é do que a união de um alimento saudável, nutritivo e que todo mundo é apaixonado com a sofisticação das mais exclusivas matérias primas importadas de todas as partes do mundo e também da culinária local.

Mariana decidiu abrir a empresa depois de uma temporada nos EUA, onde descobriu que era possível encontrar as pipocas gourmet em qualquer lugar e que os americanos consumiam em qualquer ocasião. Como na terra do Tio Sam as pipocas eram produzidas com o uso de muitos aditivos químicos, Mariana teve que estudar muito, dois anos, para chegar no ponto certo e fazer algo mais natural. As pipocas da Tribeca.NY não possuem nenhum tempero industrial ou aditivo.

Assim que lançada a empresa foi um "estouro" de sucesso!

Foto: Divulgação
Hoje a Tribeca.NY possui um cardápio com mais de 20 sabores e a cada dia inova mais. Entre os sabores de sucesso estão: Tribeca.Smoking (mistura de caramelo, chocolate ao leite e chocolate branco belga trançado); Tribeca.Ouro Branco (pipoca mergulhada no delicioso chocolate belga branco Callebaut 100%); Tribeca.Ouro Preto (as pipocas são mergulhadas no chocolate belga ao leite Callebaut 100%); e a Tribeca.Bem Casado (mix de pipocas individualmente banhadas em chocolate ao leite, chocolate branco e amargo, da marca belga Callebaut).

Deu água na boca? Qual convidado não gostaria de experimentar essas delícias na festa ou leva-las como lembrança para casa?

Nos casamentos Mariana aconselha que as pipocas sejam servidas na pista de dança pois, todas as formalidades já aconteceram.

"No início da cerimonia eu não aconselho muito por que a pessoa acabou de chegar, está muito arrumada e ficam meio receosas de pegar. Então, não é um momento que sai muito. Após a cerimonia tem muito isso também... ainda vão tirar foto, aí vão sujar o dente..." Mariana


Foto: Divulgação
Sobre a forma de servir a pipoca existem duas: a ilha ou o cone. A ilha é visualmente linda, mas, na opinião da Mariana pode haver muito desperdício já que para garantir a beleza da ilha é necessário muita pipoca. Já o cone pode ser distribuído junto com o bem casado e dá a autonomia para o convidado decidir se come na festa ou em casa.

"Não existe aquela logística: quantas pipocas por convidado?! Não existe isso. Vai depender do espaço que você tem para colocar as pipocas e do que você quer fazer com elas. Fica muito bonito, mas a sobra é muito maior. As vezes as pessoas ficam com preguiça de se servir, receosas de se servir. É muito mais difícil. O cone não. Ele já está pronto. A pessoa vai lá e pega" Mariana


Foto: Divulgação
Foto: Joel Thé
Já para os chás, Mariana conta que o que mais sai é a ilha. Como o chá é um evento mais reduzido e não tem tanta concorrência quanto o casamento a noiva pode usar a pipoca como decoração e alternativa aos doces.

Hoje a Tribeca.NY está presente em casamentos dos clássicos até os mais modernos. E agradam todos os convidados de qualquer perfil.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Anderson Marques

Foto: Anderson Marques
Meninas, para entrar em contato com a Tribeca.NY seguem os números para contato:
Telefones: (8197-5859); (9952-1921) ou (3573-1922)
Curta no Facebook: http://www.facebook.com/tribecapipocagourmet
Siga no Instagram: @tribecany
Endereço:Rua das Figueiras, Lote 06, Loja 14 Edifício Parkway ,Águas Claras -71906750 Brasília

Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário