Aline e Victor

A história de Aline e Victor começou na faculdade mas, a flecha do cupido só acertou os dois um tempo depois. Porém, quando acertou foi tanto amor que se casaram um ano após o início do namoro! Como todo casamento que acontece tão rápido, o tempo não foi suficiente para reunir uma poupança para o casamento e com isso Aline quase desistiu.
Contando com a ajuda dos amigos e familiares, Aline não deixou o sonho morrer, colocou a mão na massa e fez um lindo casamento.
"Deus me ajudou muito me presenteando com amigos e uma família muito linda; eu sou muuuito agradecida por isso! Eles me ajudaram muito, tanto em contribuição como em mão de obra! Quase assinei a CTPS da minha família de tanto que eles me ajudaram na mão de obra do casamento!kkkk A gente brincava dizendo que era manufatura!" Conta a noiva.
No decorrer dos preparativos muitos acontecimentos inesperados, difíceis e tristes aconteceram mas, nada que impedisse a celebração do amor.
A decoração do casamento foi toda pensada, planejada e executada por Aline. E ficou lindo! Como os dois são publicitários Aline escolheu uma cartela de cores bem diferenciada o sistema CMYK  que é a abreviatura do sistema de cores formado por Ciano (Cyan), Magenta- (Magenta), Amarelo (Yellow) e Preto (Black (Key). A noiva também optou por usar cataventos na decoração  "Os cataventos são usados principalmente nas festividades do Ano Novo Chinês. ​​Os artesãos chineses preparam os cataventos mentalizando boa sorte, longevidade, saúde e prosperidade, para que, conforme o vento sopre, os desejos sejam enviados ao universo. Chorei quando vi esse significado, então enchi meu casório de cataventos." Explica Aline.

















O dress code do casamento da Aline e do Victor era branco! Todos os convidados usaram essa cor. Legal né? "O branco significa paz, pureza e espiritualidade e era isso que eu queria. Me inspirei também na boda Ibicenca muito comum na Espanha." Explica ela. Além da cor sugerida pelos noivos, eles decidiram que queriam todos bem a vontade então a bermuda foi liberada.



















"Já perceberam que quem tem amigos tem tudo né? Rsrsr. A receita pra o meu casamento foi desapegar do luxo, enxergar a felicidade na simplicidade  e contar com bons amigos.
Durante o noivado a gente se estressa muito, chora pq queria comprar mil coisas sem poder, se desentende com o noivo, passa fome pra ficar Diva no vestido, mas tudo isso vale a pena!Não deixem se abater pelo cansaço ou pelo desânimo! Por mais que tudo pareça contra​,​ há sempre luz esperando a gente no fim do túnel​.​ Meu marido  sempre diz que casamento é plano de Deus e um plano DELE é infalível! Um beijo grande e muuuuuita felicidade pra vida de vocês!"




Local: Espaço Bambu Eventos | Buffet: Espaço Bambu Eventos | Fotógrafo: Gabriel Ribeiro | Vestido: Comprado na China | Cupcakes: Dooce Confeitaria artesanal | Doces: Doces da Alê! | Cerimonial: Késsia Mourão e Bruna Dias​ | Maquiagem: Mônica Guanabara | Cabine fotográfica: Instaphotos | Decoração: Noiva | Banda:​ Fabinho Samba

Assine e receba nossas novidades por e-mail!

Delivered by FeedBurner

4 comentários:

  1. Muito obrigado por poder compartilhar a minha história! Foi tudo simples,mas feito com muito carinho!
    Reforço o que eu disse: casamento é amor. Deixe as convenções de lado e faça algo que o coração sinta. Afinal é isso que conta!

    Um beijo a todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, como encontro você no facebook? Queria muito tirar algumas dúvidas, encontrei no casamento de vocês exatamente tudo aquilo que desejava!

      Excluir
  2. Aline sua festa de casamento foi linda, e é pura inspiração e motivação à todas as noivinhas que estão sonhando com o grande dia.
    Eu gostaria muito, que você me passasse o contato da moça que alugou as palavras: amor e love.
    Desde já agradeço e volto a parabenizar sua linda festa!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir