Charraiá Larissa e Bruno

Oi gente, tudo bem?
Já estamos na segunda metade de agosto, mas ainda tem festa “junina” rolando por ai. Especialmente como tema para chá de panela ou chá bar. É que todo ama aquele clima gostos de festa junina né?! Além disso o tema permite explorar uma infinidade de itens legais para decoração e é uma boa desculpa pra comer um monte de coisas deliciosas, que todo mundo ama.
Hoje vamos mostrar o charraiá da Larissa e do Bruno, uma festa animada e cheia de detalhes, tudo preparado com muito carinho pelos noivos e amigos.



A Larissa e o Bruno se conheceram no final do último ano do ensino médio, através de um amigo em comum, e se apaixonaram desde o primeiro instante. O namoro começou oficialmente em dezembro de 2007 e eles não se desgrudaram mais. O noivado ocorreu em janeiro de 2013 e o tão esperado casório será em outubro deste ano, na Igreja Nossa Senhora de Guadalupe. 




Decidimos realizar o nosso chá de panela, em forma de festa junina, porque somos um casal que adoramos uma festa e ainda mais sendo ela junina, e com um charraiá conseguiríamos nos agradar e agradar aos convidados, por conta das comidas típicas da época, brincadeiras ( nós realizamos um bingo no qual demos algumas lembranças aos ganhadores e todos adoraram esse momento de interação), e a decoração seria algo simples, mais com um ar de riqueza, com tecidos de chitão, toalhas xadrez, chapéus de palha entre outras coisas bacanas que compõem uma roça.” conta a noiva.

Vamos às fotos?







  
E por fim a Larissa deixa uma dica pra quem tá é dúvida se faz ou não chá de panela: “A dica que dou é que façam, se dediquem e se divirtam ao máximo, porque vale muito a pena, sentir o amor das pessoas, sentir que elas estão ali porque se importam com a nossa felicidade, e que amam participar dessa fase extremamente gostosa, feliz e estressante que é se casar com o amor dar nossas vidas.

Assine e receba nossas novidades por e-mail!

Delivered by FeedBurner

0 comentários:

Postar um comentário