Dan e Edu


Bom Dia!!!

Como é bom poder contar historias de amor por aqui. Sabe aquele amor arrebatador? Quando você conhece a pessoa e assim, sem mais nem menos faz loucuras por ela? Como se com um simples beijo e após um final de semana já se conhecessem ha décadas e isso fosse o suficiente para mudar todo os planos? Pois bem, foi assim a historia do Dan e do Edu.



Eles se conheceram no réveillon do Rio de Janeiro. Os dois foram apresentados pela melhor amiga de Dan que também era amiga de infância de Edu. Na época Dan morava em São Paulo e Edu em São Francisco, na Califórnia. 

"faltando 5 min para 0h, conseguimos nos encontrar em Copacabana.... aconteceram os fogos e naquela magia nos beijamos..." Conta Dan. 


No dia seguinte Dan teve que voltar para São Paulo para trabalhar, mas deu um jeito de retornar para surpreender Edu e passarem o final de semana juntos. Quem nunca sentiu essa vontade de largar tudo e voltar para rever aquela pessoa que conheceu nas férias?! E foi isso que ele fez...

"...então decidi voltar de surpresa no dia seguinte era sexta feira.... dae passamos o final de semana juntos no Rio..."



O Final de semana deu tão certo, o encontro dos dois era algo tão bom, que logo em seguida foi a vez de Edu surpreender Dan com uma passagem para conhecer a casa dele em São Francisco.
" E ele me comprou uma passagem para conhecer a casa dele em São Francisco. 3 meses depois fomos para Vegas, Los Angeles, Laketahoe, Disney e São Francisco..."


Durante a viagem já não tinham mais como negar o envolvimento e o namoro já era fato. Foi durante essa lua de me antecipada que o Edu contou que voltaria ao Brasil e mais, que viria para Brasília e assim, acertaram a data do namoro, para 02 de Janeiro de 2014.
"...e no meio da viagem ele me contou que estava tudo certo para volta dele para o Brasil e que viria pra Brasília no final da nossa viagem… acertamos que estávamos namorando desde 02 de janeiro 2014…" Explica o noivo. 


O pedido de casamento aconteceu em agosto de 2014 onde Dan mais uma vez surpreendeu Edu no dia de seu aniversário.

"Em agosto eu o pedi em casamento no dia do aniversario dele em uma festa em Brasilia, gambiarra. Eu cantei pra ele a musica Oração e no final abri a caixinha com o anel. Todos os nossos amigos estavam presentes. Compramos nosso apartamento em dezembro e desde então eu fiquei na função casamento. rs" Conta Dan.



Todo o casamento foi organizado, planejado e executado por Dan que é cerimonialista.
Os noivos fizeram um flash mob só com os padrinhos homens dançando crazy in love da beyonce, que você confere um trecho nesse vídeo amador feito por um convidado.

































Cerimonial é a coisa mais importante de todas! É com esse profissional que temos de contar e que colocam tudo o que planejamos em ação.
Então minha dica é pesquise bem o cerimonial antes de fechar. O preço não vale a pena pelo sonho perdido, ou parte não feita. Pesquise e veja quais são os mais indicados inclusive, pelo atendimento aos gays. Acho importante ser realizado por quem entende. Por isso, estou abrindo o meu: For Same.

Local: Recanto dos Buritis / Decoração: Augusto - Espaço Absolluto / Fotografia: Raphael Gallo / Filmagem: Movie7 / Cerimonial: eu mesmo / Convites: Suzana Campos / Música:Projeto Funkeando e DJ Marcelo Borges/ Bolos e Doces: Marília Doces/ Terno dos Noivos: ARAMIS

Assine e receba nossas novidades por e-mail!

Delivered by FeedBurner

1 comentários:

  1. Linda Cerimônia!! Linda Celebração!! Parabéns a Juíza, Dra. Iracema Parisi!! Os noivos estavam impecáveis. Tudo nota 1000. Muitas Felicidades.

    ResponderExcluir