Igrejas de Brasília - Capela São Francisco de Assis

Olá noivas, tudo bem?
Como andam os preparativos?
Hoje vamos adicionar mais uma Igreja à nossa lista: a Capela São Francisco de Assis.


A Capelinha, como é gentilmente conhecida, é uma das Igrejas mais disputadas de Brasília. Apesar de ser mais afastada do centro da capital (ela fica na Ponte Alta, próximo ao Gama), sua beleza ao redor atrai inúmeras noivas que se encantam pela paisagem. Muitos casais dormem na fila para conseguir agendar as datas mais disputadas (entre os meses de Maio e Setembro).


O cenário diferenciado e charmoso dá um ar campestre a qualquer casamento, e por isso a Igreja é muito procurada para casamentos diurnos.


A Igreja tem capacidade para 180 pessoas sentadas, e mais 50 em pé no mezanino. O Estacionamento é amplo e isso não é problema para os convidados. Na verdade a maior dificuldade é achar o local, muitos convidados se perdem no trajeto que, apesar de simples, é desconhecido da maioria das pessoas em Brasília. Mas apesar de ser afastada todo o trajeto até a igreja é asfaltado.


Vamos aos detalhes?
*São permitidos 2 casamentos ao sábados. Um pela manhã e outro a noite.
*Aos domingos também se permitem dois casamentos, um pela manhã e outro a tarde. A diferença é que aos domingos não há celebrante disponível, e é responsabilidade da noiva procurar um padre que realize a cerimônia.
*A agenda abre, normalmente, em julho para o ano seguinte. A agenda de 2016 já está aberta.
*As reservas são feitas na Secretaria da Paroquia São Miguel Arcanjo que fica no Recanto das Emas. O atendimento é feito de segunda à sexta de 08h às 12h30 e de 14h às 17:30.
Mais informações pelo telefone 3334-2082
*Não há muitas opões de salões de festa por perto, por isso é importante pensar bem sobre o horário da cerimônia.
*Providenciar um mapinha no convite é essencial para evitar transtornos e atrasos. Um mapa com o trajeto da igreja para o local da festa, se houver, também é valioso.

Abaixo mais fotos do local e um exemplo de mapinha pra te ajudar.









Espero que tenham gostado! Recebemos algumas sugestões de Igrejas e já estamos indo atrás das informações. Mande sua sugestão para a gente também, acompanhe pelo snapchat e depois vem aqui conferir o post na integra!! ;)

Beijos!

Assine e receba nossas novidades por e-mail!

Delivered by FeedBurner

2 comentários: