Tudo sobre Fernando Peixoto e a coleção Aldora - Parte II

Olá noivas,

Conforme prometido hoje teremos a segunda parte da nossa entrevista com o grande estilista Fernando Peixoto. Se você não acompanhou a primeira parte clique aqui.

Fernando Peixoto em seu ateliê atende não somente as noivas, mas também as mães, madrinhas e convidadas. Que mulher não gosta de se apresentar impecável em um evento tão tradicional como o casamento? Por essa razão a alta costura de Fernando reserva um espaço especial para essas mulheres que também desejam brilhar.
  "Não existe um vestido ideal. Existe um corpo muito bem vestido."  explica o estilista. 

Sobre as cores iguais para os vestidos das madrinhas Fernando Peixoto afirma que essa escolha valoriza muito a fotografia pois, o conjunto fica mais harmônico, bonito e alinhado mas, que é uma escolha muito difícil no Brasil já que as madrinhas não gostam e acabam desistindo, brigando com a noiva ou esquecendo o motivo principal do convite, apadrinhar, abençoar e apoiar o casal em todos os momentos do casamento.
"Ela deve ser muito sincera, definir a cor, convidar a madrinha e informar que existe essa preferência. Eu acho que a melhor forma é essa pois, se no convite você já deixa claro, a pessoa tem a opção de sair, já que depois que ela entrar ela  não poderá reclamar." sugere Fernando.

Divulgação Rosa Clará
Já para a mãe dos noivos ele diz que tudo depende da harmonia e que todas as cores podem ser usadas porém, não gosta de cores escuras.

A coleção Aldora veio repleta de vestidos de festa. 
"A cor de 2015 é a cor chamada marsala. Uma cor robusta, terrosa, sofisticada, caloroso, estilosa e completa." garante Fernando Peixoto.
É claro que o estilista não deixou a cor marsala de fora de sua nova coleção e apresenta um maravilhoso vestido neste belíssimo tom. Ele assim como os de noiva, traz inspirações gregas na suas formas e na combinação com o tom dourado.

Os vestidos de festa desta coleção também apresentam muita renda, bordados, pedrarias e transparências.







"O sonho não tem limite mas, se você contar com um profissional conseguirá realizar o seu sonho dentro de um padrão não só financeiro mas, dentro de uma linha muito refinada, muito bem acabada, elaborada e bela porque o trabalho de alta costura é uma arte" 

E assim encerramos nossa entrevista com o querido Fernando Peixoto, que nos atendeu super bem e foi extremamente atencioso durante toda a entrevista. Agradecemos o Carinho e oportunidade. E esperamos que vocês também tenham gostado de poder conhecer um pouco mais sobre o estilista e sua nova coleção 2015, Aldora.
Beijos, Luanna, Nívia e Raquel.







Assine e receba nossas novidades por e-mail!

Delivered by FeedBurner


0 comentários:

Postar um comentário