Ensaio Romântico Mariana e Fernando

Oi gente!
Hoje vamos contar a história de Mariana e Fernando, e mostrar um pouco do lindo ensaio que eles fizeram no Paraíso da Terra.

Foto: Gabriel Pelaquim
A Mariana conta que conheceu o Fernando em um encontro de jovens da igreja, mas foram apresentados oficialmente por um amigo em comum, na escola em que ambos estudavam. 
"Desde esse dia o rapaz nunca mais saiu da porta da minha sala, todo intervalo ele estava lá de papo comigo (e eu esperava haha)! Nossa amizade foi crescendo, sempre estávamos juntos, era conversa que não tinha fim...

Um dia fomos a uma festa e não fiquei muito tempo. Quando fui me despedir aconteceu, o danado me roubou um beijo! Quase morri, mais confesso que adorei hahaha . Nunca mais nos largamos, ele virou meu príncipe, meu lindo, minha paixão!"

Foto: Gabriel Pelaquim

O namoro, iniciado no ensino médio, seguiu firme e forte durante toda a faculdade, que o casal cursou juntinho na mesma sala. Após a formatura e depois de tanto tempo juntos as perguntas sobre o casório começaram a surgir. E na hora certa Fernando pediu Mariana em casamento.

"Fomos em um restaurante tão romântico, tudo a luz de vela, uma música bem romântica ao vivo, o lugar foi escolhido a dedo! Eu lembro de notar as mão dele suando, ele estava nervoso ! Não desconfiei por que ele foi esperto, era aniversário dele, para mim estávamos comemorando! No decorrer do jantar ele me deu um buque de rosas e me mostrou um vídeo que ele fez e quando vi me deparei com ele ali, ajoelhado no meio do restaurante com as alianças na mão e perguntando se eu aceitava casar com ele! Quase enfartei, era uma mistura de mil sentimentos, fui no céu e voltei mil vezes!! Chorei por uma semana, toda vez que eu olhava pra ele, pra aliança, pro vídeo ou lembrava eu chorava de alegria
Desde então, nos organizando para o grande dia. O dia mais feliz que eu já vivi até hoje e quero viver todo o resto da minha vida ao lado do grande amor da minha vida.
" conta a noiva.


Ahh que amor!!! Vamos ver as fotos?!
Os registros são do fotógrafo Gabriel Pelaquim.
















Amamos contar histórias de amor e compartilhar fotos lindas como essas. Envie a sua também!!! Basta mandar um email para euqueromecasarblog@gmail.com 

Beijos e até amanhã!

3 comentários: