Thaís e Thiago

Olá, pessoal! Hoje vamos conhecer a história de amor da Thaís e do Thiago e mostrar o lindo casamento que selou essa história.



"Eu e o Thiago nos conhecemos em uma casa noturna de Brasília(Q5 Club), quando vim para Brasilia passar o final de semana com umas primas e ele era amigo em comum de uma delas. Nós sentimos que aquela noite ficaria marcada para sempre.
Nos falávamos todos os dias, chegávamos a ficar até amanhecer o dia no telefone.

No mesmo ano, voltei a morar em Brasília e coincidentemente foi a na semana em que o Thiago tinha uma viagem marcada para ver o Corinthians disputar o mundial no Japão.

Ficamos alguns meses afastados, a vida nos pregou alguns desencontros. Eu estava com foco diferente do dele, mas mesmo assim o Thiago não desistiu. Mandava flores, ligava todos os dias, aparecia de surpresa nos lugares em que eu estava e sempre teve plena certeza de que namoraria comigo.Tanto que em um bilhete que veio junto com o buque de flores que ele me enviou tinha escrito: 'Do seu futuro namorado, Thiago.' " 

E, claro, depois de tanta insistência, o casal engatou o namoro e com direito a pedido de permissão ao pai da Thaís. O pedido de casamento foi feito de surpresa em um almoço de família e o casamento aconteceu em uma linda tarde ensolarada de Agosto.











"Foi um dia incrível, com certeza inesquecível. Não só para nós como também para os nossos convidados, pois era nítida a emoção de todos que presenciaram o nosso amor... Nós estávamos completamente entregues aquele momento e sabíamos que a nossa união estava sendo selada no céu, pois a paz reinava naquele lugar." revela a noiva.























"Minha dica pra quem vai se casar, é para que aproveitem cada segundo, desde o fechamento de contratos até o grande dia... Escolham bem os fornecedores e fique tranqüila(o)! No final, tudo vai dar certo!"



Decoração: Laiana Dias / Assessoria: Gláucia Magalhães / Foto e vídeo: Michel Castro e Equipe Mais Fotos/ Convites, menus e plaquinhas: Lolli Paper / Som e Iluminação: NR Som e Luz / Buffet: Coffee Break Buffet / Doces e Bem casados: Cacaulícia / Lembranças: Lolli Love e Smack Bliss Rasteirinhas / Vestido Noiva: Iriz Paim Ateliê / Dia da Noiva: Tábita Meirelles / Bebidas: Super Adega / Bartender: Funny Show Bar/ Traje Noivo: Hugo Boss / Cerimônia e Recepção: Espaço Contemporâneo Park


1 comentários:

  1. Ahhhh, que emoção! Relendo toda história parece que vivi esse momento de novo...

    Obrigada pelo carinho em publicar o nosso sonho aqui no blog!

    Um beijo grande, Thaís.

    ResponderExcluir