Caíza e Klisman

Olá noivas!

Os noivos do casamento de hoje eram grandes amigos. O tempo passou e um grande amor se revelou:
"Nos conhecemos em 2012, na faculdade! De início éramos apenas colegas de turma, depois de um ano mais ou menos nos tornamos amigos! Saíamos muito juntos, éramos bem baladeiros rs! Ele deu umas voltinhas na turma( entre as meninas) se é que me entende ? Rs! Até ficarmos juntos. 
Depois de muuuuuuuita insistência ( da parte dele, claro) Rs! Nos conhecemos melhor, dia 23 de fevereiro de 2013, foi o nosso primeiro beijo. É só precisou do primeiro mesmo para não nos desgrudarmos mais. Nós sempre falamos que o NOSSO amor foi construído, é dividido em etapas. Um ano depois logo veio o pedido de casamento, Rosto sorridente com olhos em forma de coração.. Nada romântico, mais a nossa cara! Depois de uma briga, isso mesmo.. Uma briga! Eu disse a ele que ele não pensava no nosso futuro juntos !!!! e ao chegar na casa dele, para minha surpresa ele pegou a aliança já com o meu nome me pediu em casamento! Foi aí que vi que podemos ficar sem respirar e sobreviver mesmo assim! Depois oficializamos entre todas as pessoas que fizeram parte da nossas vidas!"

Depois do pedido veio a organização do casamento: "Foi mais ou menos um ano de preparação! E logo vou dizendo que não é uma tarefa fácil, além do grande custo, a escolha dos profissionais, as opniões diferentes da trabalho! Rs .. Mas no final TUDO vale apena." Celebra a noiva.

A cerimônia e recepção aconteceram no belo Spazio Villa Regia. Com celebração ortodoxa, a cerimônia contou com quebra de taças, bênçãos dos padrinhos e coroa de flores.
Como a mãe do noivo já era falecida a forma encontrada para homenageá-la foi a avó dele entrar com um porta retratos dela como forma de representa-la naquele momento. Muita emoção!





































"A contração da cerimonial é a peça para o encaixe perfeito do seu casamento, a escolha de outros profissionais também. Conheçam, pesquisem bastante sobre a história de cada um deles, como é a forma de trabalho. Assim tudo se encaminhará bem! Além disso escreva em uma planilha o que deseja que aconteça no dia do seu casamento, ex: como deseja tirar as fotos com as madrinhas, padrinhos! Para não esquecer de nada, por que no dia estamos em êxtase! Para todas que sonham como eu sonhei, não desanimem, vão em frente com essa realização! Pois não existe definição da sensação de olhar lá no altar o amor da sua vida ! "


Cerimonial: Raquel - Realizando sonhos | Espaço: Spazio Villa Régia | Fotógrafo : André novais | Filmagem: Kombinando filmes | Decoração: Hacsa Novais | Buffet: Castro"s Buffet | Cabelo: Ana Paula Rosa | Maquiagem: Carla Okamoto | Banda cerimônia: Groove a rigor | Banda recepção: L &T produções | Fogos: mil fogos 


Mande também seu casamento para a gente: euqueromecasarblog@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário