Jéssica e Marcelo

Oi gente, hoje vamos conhecer a história de Jéssica e Marcelo. O casal se conheceu através de uma amiga em comum, mas nenhum deles estava muito aberto a relacionamentos. Mas como disse a própria noiva é bem nessas horas que o amor acontece. E aconteceu! O casal se apaixonou e engatou o namoro, que em 2014 virou noivado. 

"Noivamos em 2014, bem na época da copa, no dia da abertura e do primeiro jogo do Brasil. Ele fez o pedido em uma festa no condomínio de uns amigos, estavam todos lá, minha família a família dele, amigos. Tudo planejado e eu não desconfiava de nada. Nós amamos Koni, um restaurante japonês, então no dia ele trouxe a aliança dentro do kit viagem do Koni e disse que tinha trago um lanche pra mim. Quando abri a sacola lá estava a aliança e um papelzinho escrito olhe para o lado, quando olhei estavam os nossos amigos e familiares segurando umas plaquinhas que formavam a frase: 'quer casar comigo?' E aí ele ajoelhou e fez o pedido! Foi muito romântico e emocionante!"

O casamento foi preparado para 300 convidados, e teve até ônibus saindo da casa do noivo para levar os convidados até a casa de festas em Taguatinga. A ideia era que todo mundo aproveitasse bem a noite sem se preocupar com o retorno pra casa. Legal né?!
A Jéssica nos contou que apesar do casamento ter sido noturno ela cuidou para que a decoração tivesse o ar romântico e acolhedor de um casamento diurno. E o resultado vocês conferem agora nas lindas fotos de Erica Bohmer.











"O meu vestido foi uma parte bem especial pois sempre sonhei com ele. Procurei bastante, fui em lojas e estilistas famosos de Brasília, mas não havia achado algo que fizesse meu coração acelerar, nem encontrado alguém em que pudesse depositar plenamente a minha confiança. Foi aí que descobri a Amanda Guerra, por uma indicação. Logo no primeiro encontro nos demos bem e senti confiança nela e em seu trabalho. Sempre muito atenciosa e querida, se tornou uma amiga.
O vestido peguei a inspiração de um Elie Saab, e a Amanda fez as adequações necessárias ao meu tipo de corpo. O trabalho dela e de toda a sua equipe, foi primoroso. E ficou exatamente do jeito que sonhei!" conta a noiva
















Uma dica boa para as noivinhas é essa, planejamento, com antecedência você consegue fechar contratos com os fornecedores que mais deseja, e ainda consegue facilidades com o pagamento. Com antecedência você pode escolher o melhor para o melhor dia da sua vida!
Outra dica que poderia dar é quanto a escolha do cerimonial, ele deve ser um dos primeiros a serem fechados pois são fundamentais no grande dia. Você deve ter total empatia com eles, realmente se sentir confiante e ter segurança em seu trabalho.


Local: Maison Mizuno | Cerimonial: Monick Ferraz | Fotografia: Erica Bohmer | Doces e Bolo: Maria Amélia |Bem Casados: Bem Sonhado | Video: Yuppie Video | Bar: Clube Show Bar | Rasteirinhas: Kalete Calçados | Papelaria: Chá das Duas | Música: Bsb Produções | Decoração, Buffet, Manobrista: Maison Mizuno | Vestido: Amanda Guerra | Beleza Noiva: Equipe Bem Feito | Cabine de fotos: Kapital Cabine

1 comentários:

  1. Foi um prazer participar desse casamento emocionante e cheio de alegrias! Jéssica e Marcelo, vocês tem um caminho brilhante pela frente!

    ResponderExcluir