Casamento Real Tábita e Rubem - Ensaio Romântico Parte 1

Olá meninas, voltando ao mundo encantado de Tábita Meirelles e seu casamento real rsrsrsr.... Estava contando os dias para falar sobre minha prévia "Romântica, pense em uma alegria e satisfação quando vejo minhas tão sonhadas fotos. Já adianto que não consegui executar tudo que tinha em mente no dia das fotos por conta do fator tempo mas, fiquei muito feliz com o resultado e com certeza vou fazer mais algumas só para concretizar tudo o que tinha em mente. Minha prévia foi dividida em três etapas:

Começamos as fotos em um mirante próximo a ponte JK. Gente, confesso que não queria fazer fotos nos pontos turísticos e muito menos na ponte, pois o que mais vejo são prévias nesses lugares e queria algo novo. Claro, se não fosse algo diferente não seria a Tábita Meirelles né? ( Risos). Meu querido fotografo Cristiano Tavares queria muito fazer fotos nesse mirante, disse que era um local que havia descoberto a pouco tempo e que apesar de ser cenário de muitas fotos e prévias eu poderia confiar que o resultado seria diferente. Resisti um pouquinho mas resolvi me entregar por inteiro para esse ensaio e confiar no profissional afinal de contas são belos anos de trabalho. Para as primeiras fotos escolhemos um look mais casual, algo que costumamos usar em nosso dia-a-dia. Começamos as nossas fotos as 14h e o céu estava limpinho, lindo, tenho certeza que aquele dia foi preparado para nós. Mas, em compensação,  o sol estava queimando tudo que via pela frente. Logo pensei:  Nossa,com esse sol tenho certeza que essas fotos não vão ficar legais não, rsrsr. Meninas, pois não é que me surpreendi? a cada vez que eu pedia pra ver um click mais fotos eu queria tirar. Vejam só um pouquinho do que rolou:




Muito difícil escolher só algumas fotos. A vontade é de postar todas pra vocês! Mas, aos poucos, vou postando mais algumas pra vocês não enjoarem de tanto ver foto. A segunda etapa das fotos, foram feitas na chácara do meu tio. Fizemos as fotos, se não me engano,  no final de agosto e não tinha mais folhagem verde já estavam secas. Mas, eu adoro esse resultado de capim, árvores e folhas secas. Para o segundo look, já que estávamos no campo, usamos um look casual porém, com uma pegada mais Country. Não nos caracterizamos, só demos uma pitadinha, já que o local pedia. Olha só como ficou tudo muito lindo. Estou in love com todo o contexto e cenário das fotos:












Na próxima semana vocês conferem os outros cenários e o restante das fotos desse ensaio que está lindo demais!
Quer ver as fotos do seu ensaio romântico aqui? Envia pra gente! Vamos adorar publica-las: euqueromecasarblog@gmail.com

Beijos e até amanhã.

1 comentários:

  1. Amei, tudo muito perfeito!
    Rubem, mostrou intimidade com a câmera e vc nem precisa comentar, já é uma diva!

    Beijos

    ResponderExcluir