Casamento Real Tábita e Rubem - O convite

 Dando continuidade ao nosso casamento real, hoje falarei minuciosamente, detalhadamente e carinhosamente sobre o nosso convite de casamento ( risos). Simplesmente in love com o capricho e detalhes de Jonatas Meirelles Designer Decor.
A princípio, não tinha nem idéia de como faríamos o nosso convite, pesquisa vai e vem, várias fotos, inspirações, idéias e foi daí que surgiu o meu lindo e tão sonhado convite de casamento. Não sei vocês, mas quando partimos para esse passo pensamos: "Eita! Está chegando, gente vou mesmo me casar, nossa está bem pertinho" e por aí vai. Foi com essa emoção e várias borboletas no estômago que começamos a desenvolver o projeto do nosso convite. Gente parece um quebra cabeça de tantas partes que precisaríamos para montagem rsr, a criação do convite foi por Jonatas Meirelles Designer Decor ( Meninas, sem comentários, meu convite ficou dos sonhos. Ele, além de excelente decorador, ainda produz convites e um monte de outras coisinhas para deixar a festa a nossa cara, volto para falar sobre ele e sobre a minha decoração dos sonhos ).Voltando ao convite, a idéia inicial era não só convidar, mas sim fazer com que os nossos convidados se sentissem presenteados ao ser convidados para o nosso casamento. Queríamos que ao receber o convite nossos convidados pensassem: Não perco esse casamento por nada,e não foi diferente, a cada entrega ouvíamos os mesmos comentários: Nossa! que convite lindo, parece mais um presente ( Risos), enfim causamos as boas impressões que queríamos, e posso falar? Contei nos dedos os convidados que não compareceram por motivos justos e inadiáveis, realmente todos os queriam estar ali :) . Resumindo, acho que nossa idéia deu super certo. E vamos matar logo essa curiosidade? Olha só que mimo esse convite:



Como havia dito esse convite mais parecia um quebra cabeça (Risos), o projeto e criação foi realizado pelo o decorador Jonatas Meirelles.




O envelope rendado veio de fora do Brasil, pois os que vi por aqui não me agradaram muito e em nível de perfeição e qualidade passam longe ( Pronto falei rsrs).



O monograma anexado na caixa do convite foi fornecido por Jonatas Meirelles ( Ele fornece monogramas de MDF, acrílico, espelho, etc,). Já a arte do monograma foi feito por Papel de luxo.



A arte do monograma e identidade visual do convite escrito foi realizado por Papel de Luxo.




A impressão dos convites foi realizado pela "Gráfica Prise", optamos pela impressão alto relevo e cor ouro envelhecido, ficou bem clássico e muito charmoso.


Ah e para encerrar, tenho que falar sobre a cerejinha do bolo, ao abrir nosso convite os convidadas eram surpreendidos com uma fragrância desenvolvida especialmente para nós, um cheiro que nos representa, com durabilidade de até 70 dias. Essa mesma essência foi usada no salão para recepcionar todos os nossos convidados. Pensamos em tudo com muito carinho e espero que tenham gostado. Inspirem-se.

Beijos e até semana que vem com a nossa linda história de amor e mimos. 
Tábita.

0 comentários:

Postar um comentário