Vestidos de Noiva da Ficção

Oi gente. Quem não ama um história de amor de filme/série/novela? Eu amo! E sempre que tem casamento nas telas eu fico reparando nos vestidos das noivas. Hoje resolvi compartilhar com vocês os vestidos de noiva que mais amei nos meus filmes e séries favoritas. Tem muita inspiração. Vamos lá!

Noivas em Guerra

Eu adoro esse filme (sei ele praticamente decorado rs) e simplesmente AMO os dois vestidos de noiva mostrados nele. Ambos assinados pela incrível Vera Wang.

Foto: Google

Diário da Princesa 2

Esse filme marcou minha adolescência,porque eu também adorava os livros. O vestido de noiva usado pela princesa para, quase, se casar é lindo e super delicado. E esse modelo até hoje é muito usado pelas noivas ao redor do Brasil e do mundo.O modelo foi assinado pelo estilista Gary Jones.

Foto: Google

Friends


Durante os 10 anos da série Friends houve alguns casamentos, mas um foi especialmente emocionante e lindo: o de Monica e Chandler. E a personagem usou um vestido discreto, porém lindíssimo. Merece um destaque. 
Foto: Google


Gossip Girl

A Blair Waldorf se casou duas vezes no seriado Gossip Girl, e nas duas vezes arrasou nos modelos escolhidos. O primeiro vestido foi assinado por Vera Wang, o segundo por Elie Saab.
Foto: Google
.
Foto: Google
Vestida para Casar

Nesse filme a personagem foi madrinha 27 vezes até que finalmente acha seu par perfeito e sobe ao altar. O modelo é básico, com sobreposição de renda e saia com pouco volume, mas muito lindo.

Foto: Google



Saga Crepúsculo

O vestido de Bela, no final da saga Crepúsculo foi muito comentado e fez muito sucesso. O modelo desenhado por Carolina Herrera tem corte ajustado ao corpo, mangas longas e um lindo decote que emoldura as costas, com aplicação de renda e botões encapados, que vão até o fim do vestido. 

Foto: Google

One Tree Hill

Essa foi outra série que era apaixonada e acompanhei até o fim. No decorrer das 9 temporadas tiveram vários casamentos, mas os três vestidos usados pelas personagens principais se destacam.


Foto: Google


Foto: Google

Foto: Google


 Sex And the City

Por último, mas não menos importante, um vestido que marcou o cinema. O tão esperado casamento de Carrie e Big em Sex And the City não saiu na primeira tentativa, mas Sarah Jessica Parker arrasou em um vestido super conceitual e lindo de Vivienne Westwood. Eu não usaria, mas ela pode né?!

Foto: Google
Gostaram? Conta pra gente qual seu vestido favorito das telas e qual você jamais usaria. Eu amo todos os que mostrei, mas eu teria que ser bem mais estilosa pra usar o da Carrie de Sex and the City.

Por hoje é só, beijos e até amanhã!

1 comentários:

  1. Eu amo o vestido da Kate Hudson em Noivas em Guerra. Perfeito demais.

    ResponderExcluir