Ana Beatriz e Gabriel

Olá noivas,
 
Para as noivas que pensam em desistir do casamento em razão do orçamento apertado hoje o post é para você.  Ana Beatriz e Gabriel se conheceram em  abril de 2013 na igreja do noivo, onde ele era baterista. "Uma amiga da minha mãe que eu havia acabado de conhecer simplesmente virou pra mim e falou: ''vou te levar em uma igreja e la você vai encontrar o amor da sua vida.'' Oi? Como assim? E, realmente, ela foi usada por Deus! Comecei a frequentar a igreja dela e acabei conhecendo o rapaz que tocava bateria." conta a noiva.
Depois de três meses indo a igreja do amado Ana Beatriz conversou com ele pela primeira vez. No dia 03 de agosto de 2013 em um show do Djavan eles deram o primeiro beijo, ao som de Amor puro. Uma semana depois o pedido de namoro aconteceu: "ele me pediu em namoro com rosas, em público e ainda colocou a música do primeiro beijo para tocar enquanto fazia sua declaração. Foi lindo de morrer, um dos melhores dias da minha vida." se emociona Bia. 
O relacionamento ficou muito intenso e com 3 meses de namoro os dois já sonhavam com o casamento: "Eu estava na faculdade, fazia estágio e ele ainda estava terminando o ensino médio, ou seja, não tinha nenhuma condição para realizar esse ato tão importante... Eu fiquei nessa ansiedade por mais de um ano. E durante todo esse tempo Deus sempre falava para eu descansar nEle... E quando eu finalmente parei de ficar pensando nisso e entreguei esse nosso sonho para Deus, então tudo começou a fluir. E em Junho de 2015 surgiu uma oportunidade pra gente ir morar nos EUA." suspira Beatriz.
Como a viagem iria acontecer em dois meses não haveria tempo e dinheiro para realizar a cerimônia dos sonhos: "Inicialmente pensamos em casar apenas no civil, mas depois as coisas foram caindo do céu pra gente. Quando o tempo de Deus chegou, tudo fluiu de uma forma tão natural. Um ajudou aqui, outro ali." Conta a noiva.
O casamento foi na casa dos amigos dos sogros que tinha um lindo jardim e tudo que eles precisavam para a cerimônia e recepção e fizeram uma linda festa para 80 pessoas.
 



 












  
 http://3.bp.blogspot.com/-r8gp7SHmp3k/VemM0wkkU3I/AAAAAAAAU6k/VlOY77eMwcw/s1600/fichatecnica.jpg

 
Cerimônia e recepção: Casa de amigos | Convites: Atelie da Faty | Bouquet: Batista flores | Buffet, Decoração, Maquete, Bem casados, Doces: Criando Festas | Cabelo e Maquiagem: Studio Vanessa Klein | Terno do noivo: Buckman | Foto: Henrique Peron | Bolo: Amiga da noiva | Aluguel de cadeiras de ferro: Recanto Oasis | Músicos:  Alexandre Silva no Sax, Kezia na voz e Kalebe na voz e no teclaco, todos da familia do noivo. 
 
 
"Enfim, meu casamento foi super simples, como podem perceber, foi para poucos convidados, mas foi melhor do que sonhei. Pra mim o que realmente importava no dia do meu casamento era a presença de Deus e a sua benção e Ele esteve presente em cada detalhe. Eu sempre orei pra que fosse emocionante e que Deus falasse com os convidados, e o meu pedido foi realizado com sucesso. Muita gente falando que tinha sido o casamento mais emocionante que já tinha ido, pessoas falaram que na hora dos meus votos Deus falou com elas profundamente e isso foi o que mais me deixou feliz. Aproveite a sua festa ao máximo, porque ela passa voando. Tente comer tudo que servem, para não se arrepender depois, como eu me arrependi. É muito bacana a participação do noivo nos preparativos, tente envolver o seu amor em cada decisão. Se você tem fé em Deus, ore bastante pelo seu grande dia, seja detalhista na sua oração, porque Deus vai fazer de tudo para realizar aquilo que você pediu pra Ele."

0 comentários:

Postar um comentário