Casamento Real Tábita e Rubem - Decoração da Cerimônia

Olá meninas e meninos,

Essa semana o assunto é : Decoração da nossa cerimônia, estava ansiosa para falar  logo sobre minha décor dos sonhos :) . Mas um detalhe do meu casamento que sou literalmente apaixonada.

O meu decorador milagreiro rsrsr , Deuso, dos sonhos mais sonhados e desejados é o Jonatas Meirelles , sobrenome familiar não é mesmo? Sim, somos da mesma família, e posso falar com muita honra e maior alegria do mundo, que esse talento nato é meu Irmão :)

HUMMMM... Vocês devem estar fazendo a mesma pergunta que eu fazia a mim mesma: Mas como meu irmão, peça fundamental do meu casamento, iria fazer minha decoração? Sabemos que decoração depois da noiva e Buffet é um dos fatores mais comentados e reparados em um casamento, uma responsabilidade imensa  então não poderia haver erros. Meninas pensando no bem estar do meu irmão no dia mais sonhado da minha vida, confesso que fui atrás de outros decoradores, solicitei vários orçamentos e pedi portfólios , mas não conseguia me identificar com nada, não queria abrir mão do meu decorador favorito. Foi quando cogitei a possibilidade dele ser meu decorador, imediatamente ele se prontificou e disse: Claro que sim, não poderia abrir mão de fazer parte do momento mais lindo e especial da vida da minha Irmã. Super empolgado começou a trabalhar em cima do meu projeto, afinal de contas ele tinha que ditar tendência, pois além de ser tão especial como todas as noivas dele eu também sou irmã :). 
Vamos acompanhar esse projeto divo?
Bom, pra quem ainda não sabe, faço parte desse universo das noivas, sou Make-up Artist e Hair Designer e por eu fazer parte do meio, quis tudo muito diferente do que sempre vejo nos casamentos de Brasília.... Pensando nisso o Decorador Jonatas Meirelles, veio com um projeto inovador para o SPAZIO VILLA RÉGIA, a nossa cerimonia foi no jardim escândalo que tem lá,pensa em um lugar lindo, agora multiplique por 1 milhão, parece exagero né? Mas pra mim é um lugar único: Foi amor a primeira vista rsrsrsr.....Queríamos que os convidados sentissem que estavam literalmente em um jardim, não queríamos ofuscar a beleza do espaço e queríamos usar todo paisagismo de forma sutil e glamourosa, foi daí que o Jonatas Meirelles apresentou um projeto o qual me apaixonei ( Não utilizamos flores na cerimonia, apenas verde, o qual ressaltava mais ainda a beleza do lugar, para dar um toque mais sofisticado no caminho até ao altar, optamos  pelo tapete de espelho, olha só que luxo:



Já para o altar , usamos um aparador dourado riquíssimo que falava por si só, então não quisemos decorá-lo com mais nada. Ousamos também na escolha do lustre gigante e magnifico que foi anexado na árvore, e para compor esse cenário incrível e luxuoso: um piano branco, encarregado em dar um toque de elegância e sutileza a cerimônia, os convidados ficaram encantados, só elogios.
Imagem feita antes da cerimônia, ainda durante o dia:


Para tornar uma cerimonia mais agradável e confortável, enquanto os convidados esperavam o inicio do cortejo, poderiam se refrescar com as águas aromatizadas ao som da banda Belo Som, e poderiam se divertir tirando selfies nos ambientes desenvolvidos e específicos para isso.


Lounge para selfie na cerimônia, uma pitada de charme, sofisticação e riqueza nos detalhes, um mimo para os convidadas se divertirem enquanto aguardam o inicio da cerimônia. Adorei a ideia e inspiração do decorador  Jonatas Meirelles, ele simplesmente arrasa no luxo e no poder rsrsrsrsr, minha cara, perfeição define:
 



Usamos as cadeiras conhecida como Sola branca na cerimonia para acomodar cada convidado, uma cadeira rara de se ver em cerimonias,gente posso falar? esse meu decorador é muito fino rsrsrsr.



 A cereja do bolo foi a parede de jardim vertical ( ou parede inglesa ) desenvolvida para que a entrada da noiva fosse surpresa e os convidados não à vissem no percurso do jardim. Nessa parede tinha um aparador lindo dourado todo trabalhado usado para acomodar as águas aromatizadas servidas aos convidadas  logo na entrada do jardim, essa parede tinha dois lados, do lado oposto dois quadros enormes dos noivos com fotos das prévias compunham o cenário:





Gente, tentei selecionar as fotos que desse para visualizar e entender exatamente como foi minha decoração, mas  ver  mesmo e saber detalhes do que contei para vocês, só meu noivo e eu, juntamente com os nossos convidados tivemos esse privilégio de presenciar a grandeza dessa decoração que até hoje ouço falar. Muito gratificante ouvir os elogios de cada convidado querido que ali estava
Em breve volto pra falar sobre a decoração da recepção que também está um luxo.


Ficha técnica dos profissionais citados no post:

Fotos: Hugo Shaly , André Santos e Cristiano Tavares ( Mix de todos, )
Decorador: Jonatas Meirelles
Piano: Belo Som
Buffet: Midian 
Local: Spazio Villa Régia

0 comentários:

Postar um comentário