Casamento Real Tábita e Rubem - Surpresa para o noivo


Oi gente, hoje vim contar para vocês uma das várias homenagem que fiz ao meu esposo no dia do nosso casamento. Geralmente o foco maior da festa e do grande dia é na noiva, muitas delas esquecem que é o dia do noivo também, afinal, a data em questão foi escolhida para celebrar a união do casal, ou seja, a união entre duas pessoas. As vontades e desejos do casal devem ser preservadas,respeitados.
Pensando nisso, não poupei ideias para fazer o noivo presente nos preparativos e no grande dia.
Meu noivo, perdeu o seu querido pai logo assim que começamos a nos envolver, infelizmente não conheci essa figura incrível, na opinião dos que tiveram esse privilégio. Meu esposo era extremamente ligado ao pai, e sofreu muito com a perda, enfim sabendo dessa grande importância, quis homenagear o meu esposo trazendo a presença do pai (mesmo que em memória) para nossa cerimônia e para nosso grande dia.
Pensei em várias possibilidades que já havia visto em alguns casamentos, mas queria algo não tão comum e que trouxesse alegria, saudades e lembranças ao invés de tristeza.
Fazendo minhas pesquisas e buscando ideias, vi que as noivas usam muito o relicário no buquê com a foto do ente querido para fazê-lo presente, daí surgiu minha ideia, vamos acompanhar?
Escondidinha, pedi a minha sogra que me emprestasse uma foto do meu sogro ( de preferência antiga, em preto e branco),achei um site com diversos modelos de relicários, onde escolhemos o modelo, enviamos a foto e em uma semana chega no endereço informado. Eu simplesmente amei o relicário ficou muito, muito lindoooo.
A ideia era que o relicário fosse usado como lapela do noivo, super diferente, e ainda por cima ele iria sentir o pai entrando junto com ele e dando aquela força que todos eles precisam rsrsr. Olha só como ficou super emocionante e lindo:







Combinei com fotógrafos e cerimonial que iria pedir para o noivo chegar uma hora antes para que a surpresa fosse feita a tempo dele se recompor para cerimonia ( pois sabendo da importância do pai, tinha certeza que meu amor iria se debulhas em lágrimas, e não foi diferente rsrsr).

Pedi a fotografia e filmagem para não perder nenhum momento,  não poderia deixar de captar e registrar toda essa emoção.
Minha sogra foi a escolhida para entregar a lapela ( Relicário, juntamente com uma carta que fiz para expressar a importância e atenção que eu dava a essa questão, olha só a carta que foi entregue a ele juntamente com relicário:
MINHA VIDA...

hoje é um dia muito especial,um sonho, não é mesmo? Um dia nosso, todo nosso,
e não poderia deixar de pensar nos mínimos detalhes.
Sabendo da importância que esse grande homem tem para você, essa foi a melhor maneira de representá-lo e fazê-lo presente nesse momento único para nós dois.
Quero que lembre dele sim, mas com muita alegria, pois tenho certeza que ele está muito orgulhoso e fazendo uma grande festa.... Alegre-se, seu Pai, seu Herói, seu Espelho, foi e sempre será um grande homem " Em memoria".

Agora coloque-o no peito e sinta-o aqui, pertinho de nós, e entre nessa cerimônia com alegria e certeza que ele está qui.

TE AMO!!!!





Momentos da entrega, emoção rolando solta, lembranças, saudades com certeza estão presentes, mas a alegria em saber que o pai foi lembrando é maior ainda.







Após a entrega do relicário, da carta e de toda emoção, teve mais uma surpresinha...Bordei um lenço para o meu amor enxugar as lágrimas das grandes emoções que aconteceriam naquele dia... 

Frase bordada no lenço:

Morekinho ..... 

Ontem eu era sua namorada,noiva, hoje sua esposa
 eternamente te amando...

19-09-2015

O lenço foi igual a esse, mudando somente a frase:





Alguém se emocionou??? Pq eu já estou aqui me debulhando em lágrimas rsrsrsr. Semana que vem tem mais emoções e muitas lágrimas de alegrias :)

Beijos,
Tábita Meirelles

Fotos: Cristiano Tavares e Hugo Schaly

0 comentários:

Postar um comentário