Prévia de Noiva Luanna

Oi pessoal, tudo bem? 

Muitas noivinhas tem nos procurado pedindo dicas de locais pra fazer a previa de Noiva em dias de chuva.
Eu fiz minha previa em dezembro (há 3 anos atrás) e o plano inicial era aproveitar o pôr do sol em um local beira lago (meio clichê, mas sempre lindo). Só que caiu um temporal quando eu estava saindo do salão no Lago Sul e tivemos de mudar os planos. Fomos para o Hotel Meliã no Setor Hoteleiro Sul e minha super cerimonialista Gláucia Magalhães cuidou de garantir, na hora, autorização para fazermos as fotos lá.
E, sinceramente, eu amei que tenha chovido, porque adorei minhas fotos indoor.
Como nunca compartilhei essas fotos com vocês aqui, hoje vou mostrá-las pra inspirar as noivas que precisam fazer a prévia nesse mês chuvoso.
Espero que gostem! =)

























Em tempos de chuva, tenha um plano B. Eu não tinha e quando e vi a chuva me desesperei. Ainda bem que contei com o apoio da Gláucia.
Outros lugares indoor para as fotos: Royal Tulip Hotel, Brasília Palace Hotel e vários outros hotéis permitem no caso de fechar o pacote da noite de núpcias.
Sei que algumas lojas no Casa Park também permitem. E fica super lindo.  Na dúvida ligue antes e pergunte sobre a política do lugar. Com uma boa conversa, ou as vezes mediante uma taxa você acha um lugar bacana pra fazer suas fotos. 

 

Fotos: Rafael Ohana | Vestido: Noiva Moderna | Buquê: Érika Magalhães | Cabelo e Maquiagem: Chiquinho Alves e Tetê Coiffeur | Assessoria: Gláucia Magalhães | Local: Meliã Hotel

1 comentários: