Simone e Herton

Bom dia noivas,

Hoje é dia de mais uma história de amor e um casamento cheinho de inspirações para vocês. Vamos conhecer a história da Simone e do Herton.



Simone e Herton se conheceram em um Encontro de Jovens da Igreja Católica, o Segue-me, e se tornaram grandes amigos. A amizade foi se transformando aos poucos e além de melhores amigos eles ganharam também um grande amor. O primeiro beijo aconteceu no dia 12 de setembro de 2008 e o casamento no dia em que completaram 7 anos de namoro.  "O amor que construímos é como um sonho bom que Deus teve e decidiu realizar. Sempre digo que Deus sonhou com a gente e nos convidou a sonhar com ele. O que temos é raro, puro, especial e consagrar o amor que temos no altar emocionou não só a nós, como a todos os nossos convidados." conta Simone.



A decoração do casamento foi toda feito com flores desidratadas, as chamadas "sempre-vivas" e outras flores típicas do artesanato do cerrado, além de economizar muito no orçamento e garantir uma decoração única e sustentável, os convidados podiam levar os arranjos como lembranças do casamento
Para o casal o que tornou o casamento ainda mais especial foi a Bênção do Papa que uma das madrinhas fez o pedido e trouxe diretamente do Vaticano. "A apresentação da bênção apostólica ao longo da cerimônia emocionou a todos e acho útil informar as noivas que qualquer uma pode pedir para o seu casamento, daqui mesmo do Brasil." Explica Simone.
Vamos Conferir as fotos?




















 



O trailer da Simone está lindo e é da Finart Vídeos:




 


"Em relação ao orçamento, tenha pé no chão e persevere. Alguns serviços custam muito caro mesmo e para desfrutar de qualidade às vezes é necessário investir mais do que o estimado. Porém, com muita pesquisa e criatividade é possível fazer muita economia. É importante trocar o “Droga, não vai ser do jeito que eu queria”, pelo “Ok!Vamos mudar um pouco o sonho!”. No fim das contas tudo dá certo.

Trocamos as flores naturais por flores do cerrado e isso nos fez economizar em 70% os gastos com decoração, além de trazer um diferencial para o nosso casamento. Unimos rústico e clássico e os convidados disputaram arranjo por arranjo. Fica a dica!

Invista em um DJ e em um buffet competente porque esses são os dois motivos que manterão seus convidados na festa até o final.

Esqueça seu celular dentro da mala da Lua de Mel e aproveite tudo. Deixe os registros para o profissional que você contratou. Cada segundo é precioso e o tempo voa no grande dia!

Encontre um fotógrafo com o qual vocês se identifiquem. Tivemos a sorte de ter 2 fotógrafos. Mário Bezerra, meu cunhado, fez nossa prévia e o Marcelo Beltrão fez as fotos do grande dia. O resultado ficou exatamente como queríamos.

Para as católicas, informem-se sobre a benção apostólica. Temos muito amor pelo Papa Francisco e receber um documento assinado por ele abençoando nossa união foi inacreditável.  Os convidados todos se emocionaram. Para as interessadas as informações estão no próprio site do vaticano: http://www.vatican.va/roman_curia/institutions_connected/elem_apost/documents/rc_elemosineria_doc_20130218_benedizioni_po.html

Minha última e mais importante dica é: Não permita que o brilho da festa, a requinte do buffet ou da decoração sejam maiores que o amor de vocês. Costumo dizer que em várias cerimônias de casamento que fui, lembro-me pouco ou quase nada da decoração da igreja ou da festa, mas fica sempre registrado em minha mente o que senti e testemunhei em relação ao amor dos noivos, às palavras do padre/pastor. Isso porque não tem flor nobre ou tapete de espelho que sejam mais bonitas e marcantes que um amor genuíno, então permita que a recordação dos seus convidados seja única e exclusivamente essa: A felicidade de vocês nesse dia!"



Buffet: Imperador Buffet Eventos | Decoração: Janna Dellu Decorações (festa) / Damásio Veras (igreja) | Flores do cerrado: Lira Flores (Torre de TV) | Fotógrafo: Mário Bezerra (Prévia) / Marcelo Beltrão (Dia do Casamento) | Filmagem: Finart Videos | Cerimonial: Inara Ramos | Vestido: Diana Moura Sposa | Salão de festas: ASSEJUS | Igreja: Nossa Senhora do Rosário | Dj: Dj Frajolah – Weekend BSB  Eventos | Maquiagem: Hortência Matos

Espero que tenham gostado tanto quanto nós desse casamento lindo!  Se você deseja ver seu casamento aqui envie um e-mail para euqueromecasarblog@gmail.com.
Beijos e até amanhã.

 

2 comentários:

  1. Casal muito Especial , transbordam Deus , um exemplo de Amor e de Fé , sorriso cativante, casal que conquistou nosso coração desde a primeira vez que nos vimos. Que Deus os abençoe todos os dias nessa caminhada. Que esse Matrimônio seja repleto de alegrias . Beijos de toda Familia Janna Dellu.

    ResponderExcluir
  2. Meninas, obrigada de coração pelo carinho de publicar nesse espaço de vocês um dia que foi único para meu esposo e eu. Espero ter contribuído positivamente para o Blog, assim como muitas outras noivas me ajudaram com suas histórias, dicas e depoimentos postados por vocês aqui. E à família Janna Dellu, vocês são demais e jamais esqueceremos o que fizeram pelo nosso dia, transformando tudo, literalmente em um conto de fadas!Os indicaremos sempre!

    ResponderExcluir