Três lindos pedidos de casamento

Olá noivas,

Continuaremos nossa semana de Natal em clima de muito amor! Hoje vamos mostrar para vocês três lindos pedidos de casamento que com certeza irão fazer sonhar ou relembrar o pedido de vocês. E para os namorados de plantão aqui vocês irão encontrar várias inspirações para fazer o pedido dos sonhos!
Vamos lá?

A Bia e o Hudson são naturais do Rio Grande do Norte. Por dois anos e meio, Hudson veio morar em Brasília para assumir um concurso público e dessa forma, o casal ficou distante se encontrando apenas nas férias.
"No dia 09/12/2014 ao ir passar minhas férias com Hudson fui recebida com uma surpresa linda, um pedido de casamento no aeroporto de Brasilia! Hudson preparou uma faixa e me presenteou com um lindo anel. Foi tudo perfeito ♡♡♡fui pega de surpresa com tamanha homenagem! Fiquei muito emocionada e feliz!" 




Um pedido de casamento em Paris com certeza está nos sonhos de cada 9 entre 10 mulheres. Mais romântico impossível. Foi lá que Rodrigo pediu a mão de Isabella. A noiva já estava de viagem marcada para a cidade luz com os pais e Rodrigo fez questão de acompanha-los.
"Num passeio pela Torre Eiffel, perto do Trocadero, ele chamou meu pai escondido, pediu minha mão sem eu saber e depois de disfarçar tirando um moonte de foto, ele ajoelhou e fez o pedido. Quase morri. Hahahah. Não estava esperando e a minha reação foi tipo gritar! Hahaha. Foi bem hilária minha reação e foi lindo!" conta Isabella.




O pedido da nossa blogger Luanna também foi pra lá de especial! O noivo (agora marido) comprou em segredo um lindo anel de noivado, flores e levou a amada para um dos lugares mais lindos de Brasília: o Pontão do Lago Sul.
"Estávamos no Pontão vendo o sol se pôr e num certo momento ele disse que iria até o carro buscar uma torta que havia comprado pra mim e havia deixado lá.
Eu nem liguei. Na mesma hora que ele saiu, uma amiga me ligou e fiquei conversando com ela, quando de repente ele aparece com um buquê de flores amarelas lindoooo (adoro flores amarelas) e o violão na mão. Eu entendi tudo e já comecei a chorar e rir, mas não gritei porque estava no telefone.
Encerrei a conversa com minha amiga, peguei meu buquê e lá estava minha tão esperada caixinha.
Ah eu já estava muito emocionada, mas ainda tinha mais.
Meu lindo namorado cantou pra mim Yellow, do Coldplay, minha música favorita...e eu já não cabia em mim de tanta alegria. Quando terminou disse as palavras mais doces e lindas que já ouvi e finalmente me perguntou se eu queria me casar com ele....
ahhhhhhhhhhhhhhhhh (suspiros) Mal podia acreditar que aquele sonho era real. Balancei a cabeça positivamente e estendi a mão pra receber meu tao desejado, sonhado, lindo e maravilhoso anel. Ficamos mais um tempo lá curtindo a paisagem e aquela sensação deliciosa de alegria e depois fomos jantar!"
Suspira Luanna






Espero que tenham suspirado tanto quanto nós! Adoraríamos ver o seu pedido de casamento aqui também, envie para a gente! euqueromecasarblog@gmail.com
Beijos e até amanhã!

0 comentários:

Postar um comentário