A escolha do local para a noite de núpcias

Olá noivas,
A escolha do local para a noite de núpcias é tão importante quanto a escolha de todos os outros itens do casamento. Depois de tantas emoções, alegria, diversão e protocolos os recém-casados estarão muito cansados e merecem descansar em um local especial e fazer com que a noite siga sendo inesquecível. 
Por isso trouxemos algumas dicas na hora de escolher o local ideal:

1- Verifique o horário do check-in. 
Alguns hotéis permitem que a noiva traga o profissional de beleza de sua escolha para o dia da noiva e para isso o check-in pode ser feito antecipadamente. Não deixe de perguntar também se algumas convidadas podem se arrumar com você no quarto do hotel (mãe, sogra, irmã). 

Foto: Monjardim Noleto
 
2 - Verifique o  horário do check-out. 
Como os noivos geralmente chegam de madrugada no hotel, não seria o ideal acordar cedo e preocupados com o horário em que devem encerrar os serviços. Em alguns hotéis a saída pode ser estendida até as 16h do dia seguinte. 

3 - Verifique se o café da manhã pode ser servido no apartamento
Vale perguntar também até que horário o café da manhã nesse pacote é estendido e se pode ser pedido a qualquer hora. Em alguns hotéis pode ser realizado até as 13h.




4 - Verifique se o hotel dispõe de serviço especial para os recém-casados
Decoração com pétalas de rosas, espumantes, frutas e bombons. A presença desses mimos vão trazer muito romantismo e fechar com chave de ouro esse dia dos sonhos. Alguns hotéis também oferecem kit de amenidades para banho diferenciados para os noivos.



5 -  Verifique a localização do hotel e do apartamento
Depois de um dia tão intenso vocês não vão querer ser acordados com barulhos externos. Se o hotel tiver área de lazer peça por um apartamento mais reservado.

Se a viagem de lua de mel já for no dia seguinte ao casamento, vale perguntar se o hotel fornece traslado até o aeroporto e se é possível realizar uma refeição no local antes de ir.
Com essas dicas  a noite de núpcias será certamente única e inesquecível.
Beijos e até amanhã.



0 comentários:

Postar um comentário