Danylla e José Carlos

Nós já conferimos o lindo ensaio desse casal  que foi realizado na romântica cidade de Gramado (se você não viu clique aqui) hoje vamos conhecer um pouquinho da história de amor e do dia branco da Danylla e do José Carlos.



Danylla e José Carlos se conheceram nas aulas de Economia da UnB em 2012. De colegas de turma e companheiros de estudos, passaram a namorados e descobriram um inexplicável amor. 
"Era o plano perfeito de Deus para a nossa história e Ele confirmou isso todos os dias. Foram muitas madrugadas de estudos juntos, muitos sonhos construídos e muitos planos para o futuro, dentre eles, estava o de nos casarmos. Nos formamos juntos e também estudamos juntos para concursos. Não demorou para que ele passasse e, então, foi morar a quase 2000 quilômetros de Brasília, no Rio Grande do Sul. Tivemos que aprender a conviver com a saudade e a distância." Conta a noiva.

O pedido de casamento aconteceu em outubro de 2014 em um belo nascer do sol ("belo nascer do sol para uma belíssima história que começaria", nas palavras do noivo), às margens do Lago Paranoá (local do também primeiro beijo). "Foi o dia mais incrível das nossas vidas até então. Uma explosão de felicidade ao saber que estávamos mais perto do lindo futuro que sonhamos e, os sorrisos que já eram muitos, multiplicaram-se." suspira Danylla.

    O casal conviveu com a distância por mais de um ano e dessa forma, Danylla teve que organizar o casamento quase todo sozinha. "Mas foi maravilhoso colocar a mão na massa para fazer cada detalhe do Grande Dia. Fiz os presentes dos padrinhos, porta-guardanapos,  forminhas dos doces,  cabide do vestido, entre outros." explica ela.

    O dia do casamento também foi às margens do Lago Paranoá, o mesmo lago que testemunhou o lindo pedido. "Foi muito além do que sonhamos. Uma inexplicável sensação de felicidade; parecia que iríamos de explodir de alegria. Para completar a emoção desse dia, foi o meu próprio pai, que é pastor, que foi o celebrante do casamento e falou as mais belas palavras que poderíamos ouvir. Sem dúvidas, foi um dia inesquecível para nós e imagino que também foi para todos que estavam presentes."  Conta a noiva.

Vamos ver as fotos?








 


 






 


 
 








 
 




 



Salão, Buffet e Decoração: Villa Rizza | Cerimonial: Paula Montalvão | Fotografia: Paulo Nunes
Filmagem: Play Cinema | Vestido: Fernando Peixoto | Sapato: Aliexpress | Cabelo e Maquiagem: Gerson Maerd | Músicos: Eleven Produções | Som, Luz e DJ: Audilume | Terno do Noivo: Brooksfield


Quer ver seu casamento aqui também? Envie um e-mail para: euqueromecasarblog@bmail.com.
Um ótimo final de semana!

7 comentários:

  1. Casamento Perfeito !! Amei o post .

    ResponderExcluir
  2. É ótimo encontrar dicas de alta qualidade como essas ! Muito bom gosto !

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o post! Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Meus Parabéns minha querida aluna, Deus a abençoe em todo o tempo de sua vida, lindo casamento. SG Willian (Monitor CMB 3°ano). lembra?

    ResponderExcluir