Destination Wedding nas Vinícolas Chilenas

Olá noivas,

Muitas leitoras nos procuram para tirar dúvidas a respeito de Destination Weddings. Hoje trouxemos uma matéria muito interessante sobre um destino incrível e ainda pouco explorado. Vamos deixar que a Cintia da  Destination Wedding Chile apresente para você essa opção que vai te fazer sonhar!


Uma nova tendência de casamentos está se consolidando no Brasil, os mundialmente conhecidos Destination Weddings. Nesta modalidade, os noivos aliam a viagem de lua de mel com uma celebração pra lá de especial e personalizada em um destino que proporcionará aos convidados uma recordação original e diferente dos casamentos tradicionais.

A novidade agora é um destino que está aqui pertinho: o Chile! A curta distância das grandes cidades brasileiras de Santiago, dias ensolarados em grande parte do ano e custos muito mais acessíveis fazem deste país um potencial destino para a nova tendência de casamentos. A boa notícia é que os casais brasileiros podem realizar suas lindas celebrações em meio a cenários idílicos das mundialmente conhecidas vinícolas chilenas. 




Já imaginou a sua celebração em meio a encantadores jardins e vinhedos, com uma festa regada não apenas com os premiados vinhos chilenos, mas com menus harmonizados por experientes chefes? E junto com essa inesquecível experiência enogastronômica, a possibilidade de proporcionar aos convidados atividades e tours em um dos mais belos e seguros países da América Latina? 




Uma brasileira experta na realização de grandes eventos no Brasil e no Chile, identificou esse grande potencial ao visitar as belíssimas vinícolas chilenas, cenário perfeito para a realização de destination wedding, e decidiu criar o Destination Wedding Chile, voltado principalmente para o mercado brasileiro.

Cintia Costa Coelho, sócias-proprietária da Destination Wedding Chile, garante que de outubro a abril o tempo é ensolarado e as temperaturas amenas, ideal para celebrações ao ar livre. Além disso, mapearam vinícolas boutique e fizeram uma seleção criteriosa de fornecedores locais para que a celebração em solo chileno atenda aos mais exigentes noivos. A boa notícia é que garantem que os valores para realizar um casamento no Chile são menores que um similar no Brasil e como a empresa está sediada em Santiago, os noivos contam com um super apoio local para organizar a celebração. 



Entretanto, não é só com a possibilidade de presentear os convidados com uma linda experiência enogastronômica em algumas das mais belas vinícolas do mundo que o destination wedding no Chile ganha pontos positivos. A facilidade para os convidados organizarem a viagem para apenas um fim de semana e os custos baixos de passagens comparados com outros destinos, sem dúvida também são vantagens a considerar quando se quer reunir os melhores amigos no roteiro. 





Sem dúvida, aliar o casamento com um roteiro de lua de mel que pode incluir montanhas nevadas, vales de vinhedos renomados mundialmente com o de Colchagua, desertos e parques nacionais como o de Torres del Paine, permite aos noivos combinar o melhor das duas coisas em uma única viagem.

Para os que se animaram com a idéia, há diferentes possibilidades – uma celebração intimista só com os noivos, outra que inclui os melhores amigos, para até 40 pessoas, e os tão comentados mini-weddings com até 150 convidados. Os formatos do Wedding Experience incluem todos os serviços e itens necessários para um lindo casamento como decoração, fotografia, lembrancinhas, bolo dos noivos, papelaria personalizada, traslados, hospedagem, menús harmonizados e até as tradicionais mesas de doces brasileiras podem ser preparadas com ajuda de duas doceiras brasileiras radicadas no Chile.

A celebração ecuménica, apesar de simbólica, é feita por um celebrante em português, que após uma entrevista tem o cuidado de preparar cada cerimônia de modo personalizado e de acordo com o perfil dos noivos.

A assessoria inclui também um serviço de concierge para ajudar a organizar as atividades dos noivos e dos convidados. A programação pode ser montada de acordo com o perfil do grupo e pode incluir aulas de ski na montanha com os amigos, tours e degustações em vinícolas, passeios em cidades históricas como Valparaíso e Santiago, ou até passeios criados a medida, como cavalgadas e vôos de helicóptero nos Andes. 



É ou não é um sonho de casamento e lua de mel?
Para entrar em contato com a equipe da Destination Wedding Chile, tirar dúvidas, solicitar orçamentos seguem os contatos:
http://www.destinationwedding.com.br/
+56 9 5748-2491
SKYPE: CINTIA-COSTA-COELHO
EMAIL: CINTIA@DESTINATIONWEDDING.COM.BR
DESTINATION WEDDING CHILE
LAS NIEVES, 3790, OF. 905, VITACURA
SANTIAGO, CHILE






Beijos e até amanhã.

0 comentários:

Postar um comentário