Fotos essenciais no dia do casamento

Para nós a fotografia do casamento é um dos itens mais importantes a ser contratado.
Juntamente com o vídeo eles são as principais recordações desse dia tão especial.
Decidimos reunir neste post as fotos indispensáveis no dia do casamento e para isso, convidamos a fotógrafa Larissa Sampaio que irá trazer dicas valiosas dos clicks essenciais.

A Larissa é uma contadora de histórias através de fotos. Ela registra com o coração cada momento do casamento e é por isso que em seu trabalho notamos muito mais do que técnica e capricho, notamos carinho e amor. Quer ingrediente mais importante para as fotos do seu casamento do que isso? 
Então, além das dicas, a Larissa também preparou um presente especial para nossos leitores. No final do post contaremos o que é.

Todas as fotos que ilustram esse post são de Larissa Sampaio.

"Pra mim não pode faltar fotos de nada, tudo é sempre pensado com muito carinho e o dia do casamento é único.
Mas, separei alguns momentos que acho super válido dar mais atenção, quando o assunto é cerimônia e festa.
Fotos da entrada dos noivos são extremamente importantes e jamais podem faltar. A entrega da noiva para o noivo, o momento quando ela se despede dos pais também é único. Conta uma historia de sentimentos e emoções muito intensas."






A hora do beijo do casal é sempre muito esperado por todos. Todos vibram! Uns são longos seguidos de abraços e outros mais rápidos.


A saída dos noivos é um dos momentos que mais gosto de fotografar. Toda a tensão do inicio da cerimônia se foi. Eles geralmente estão com uma alegria super contagiante e as fotos da saída, nos rende sempre belíssimas fotos.


Fotos dos pajens devem ser feitas, sempre no final da cerimônia antes da saída. Os pequenos nem sempre aguentam esperar muito tempo para esse momento. E não podemos correr o risco de um deles não saírem nas fotos, né?


Fotos com os pais e padrinhos, são outros personagens do casamento e não podem faltar.
Acho importante também que seja tomadas fotos de casal por casal, assim é uma maneira de presentear os padrinhos com a foto posteriormente.



A primeira dança do casal também é um momento muito importante e bastante esperado pelo casal, vários casais treinam por meses para que a dança saia em perfeita harmonia. 





A hora do buquê é um dos momentos mais divertidos da noiva com as convidadas. E com certeza não pode faltar esse registro no álbum.



Gostaram das dicas? Nunca se esqueçam de anotar os clicks que vocês acham imprescindíveis e repassar para o fotógrafo. Esses momentos acontecem somente uma vez e vocês não vão querer perder esses registros. Anote também o nome de algumas pessoas com quem faz questão de tirar fotos além de pais e padrinhos (sua vó, uma tia querida por exemplo). Seu fotógrafo, provavelmente, não conhecerá essas pessoas, mas ele te lembrará de procurá-las para a foto.

Sobre o presente que falamos no início do post, a Larissa Sampaio decidiu prorrogar até o final do mês de janeiro a promoção de aniversário. Está é uma oportunidade única para ter a fotografia dos sonhos no seu casamento.
Solicite a proposta por e-mail: larissa.sampaio@gmail.com.




Contato:


Telefone: 61 - 8550.8006 /  3546-8003


Email: larissa.sampaio@gmail.com


Endereço:  CLSW 303 Bloco C Sala 129
                 Ed.  Le Park.

                 Sudoeste , Brasília - DF.

 Atendimento apenas com horário marcado.

0 comentários:

Postar um comentário