5 dicas na hora de escolher um cerimonial

Olá noivas,

O assunto que iremos abordar é muito importante: a escolha do cerimonial do casamento.


 Muitas noivas não consideram esse serviço essencial ou não dedicam a essa escolha a importância que ela merece. Se o casamento fosse uma orquestra o cerimonial seria o maestro. Ele será o responsável por fazer com que no dia do casamento tudo saia conforme o planejado. 
O que levar em consideração na hora dessa escolha é uma dúvida muito frequente, por isso vamos ajudar trazendo algumas dicas na hora de dizer sim a um cerimonial.



1 - O bom atendimento é fundamental. A partir dos primeiros contatos você já conseguirá perceber como seria a convivência com o cerimonial nos meses seguintes. Lembre-se que da maneira como você foi recebido os seus convidados também serão no dia do seu casamento. 
Observe também quanto tempo o cerimonial e sua equipe leva para responder seus pedidos de orçamento, e-mails e dúvidas.

2 - Busque referências do profissional com outras noivas. A indicação ainda é a melhor forma de encontrar excelentes profissionais para o casamento e fugir de ciladas. Vale também buscar informações em sites de pesquisa e com outros fornecedores que já trabalharam com ele. Pergunte e pesquise sobre a competência, responsabilidade, profissionalismo e descrição do profissional.

3- É muito importante que você se simpatize com o cerimonial que deseja contratar. Serão muitos meses em que vocês estarão envolvidos na organização do casamento e a convivência deve ser a melhor possível. Afinidade é fundamental!

4 - Existem diversos planos e serviços oferecidos pelos cerimoniais: assessoria completa, assessoria para o dia, acompanhamento em prévias e ensaios, acompanhamento em reuniões com outros fornecedores,  entre outros.  Veja as suas necessidades e compare as propostas de acordo com elas. A escolha deve ser feita respeitando o seu orçamento.

5 - Marque uma reunião com os profissionais que você mais se identificou. Nesse momento é a hora de esclarecer todas as suas dúvidas sobre o serviço e sobre a proposta do cerimonial. 

O post de hoje são apenas algumas sugestões que podem ajudar na sua escolha. Esperamos que a de vocês seja acertada e a melhor possível. 

Beijos e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário