Noivado Giovanna e Alder

Oi pessoal!
Hoje vamos ver um pouco do lindo e super caprichado noivado da Giovanna e do Alder. E também vamos conhecer um pouco da linda história de amor deles.


"Eu e o Alder somos primos distantes que se viram poucas vezes durante a vida. Até que em 2009 eu passei no vestibular pra medicina em Brasília e vim cursar. Aqui, como ele e a família dele eram as únicas pessoas que eu conheci, mesmo que pouco, me aproximei bastante deles. No inicio, a minha mãe só me deixava ir para as festas da faculdade se ele fosse junto, eu queria morrer né? Mas ele acabava indo comigo e eu sempre apresentava todas as meninas da festa pra ele, kkkkkk! Ele nunca ficou com ninguém, ainda bem! Um belo final de semana, saímos em uma turma de primos de goiânia que vieram pra cá, e nesse dia, sem que nem eu nem ele tivesse planejado, aconteceu nosso primeiro beijo. Totalmente despretensioso, na verdade, foi um beijo meio "no susto" durante uma dança, no fim da noite, rsrs.. No outro dia eu acordei meio arrependida, nós nos encontramos, conversamos e decidimos que aquilo não ia mais acontecer até pra não dar repercursão na minha famíla." revela Giovanna.

Mas nós bem sabemos que quando uma história de amor tem que dar certo, ela simplesmente dá certo. A família do casal acabou sabendo do beijo, a notícia espalhada acabou unindo os dois em uma bela amizade, e algum tempo depois eles admitiram a paixão e engataram o namoro. 

O pedido de casamento veio 6 anos após o início do romance em uma linda surpresa preparado pelo Alder. Dois meses após o pedido o casal recebeu a benção do noivado e celebrou o compromisso em um belo jantar de noivado preparado com todo capricho e carinho.




























Foto: Douglas Gomes | Maquete: Doce Docer | Decoração, papelaria e lembrancinhas: Noiva e família | Doces: Mãe da noiva | Buffet: Edilene Buffet | Música: Thiago Lunar | 


Quer ver seu noivado ou chá aqui também? Envia um email para euqueromecasarblog@gmail.com
Vamos adorar conhecer e compartilhar sua história de amor. 

0 comentários:

Postar um comentário