Elen e Bruno

Oi Pessoal!
A história de hoje me tocou muito. Sei bem como é ver sonhos se distanciarem e testemunhar os milagres de Deus se manifestarem pra torná-los realidade. Ele sempre realiza sonhos e ouve a oração de quem o busca com fé.



A Elen conta que aos 19 anos sofreu a perda de seu pai e viu seu sonho de um dia ser conduzida ao altar por ele ser enterrado. 

"Após o ocorrido, descobri a paternidade de Deus, que  havia me adotado através do sacrifício de seu único filho Jesus, que venceu a morte para tornar todos os que creem nEle, filhos adotivos de Deus, herdeiros de Deus e co-herdeiros de Cristo. Foi esta descoberta que mudou minha vida, eu descobri que meu valor era nada menos que o sangue do filho de Deus, e que Deus desejou tanto me ter como filha que abriu mão de seu filho para ter todos que nele cressem. Decidi viver para a glória e alegria do meu Pai que é Deus." explica Elen. 

Mas aos 26 anos, a Elen já tinha passado por vários namoros frustrados e estava solteira. Foi então que ela orou com fé a Deus pra que cuidasse de seus sonhos, de seu futuro marido e da família que eles formariam. Pediu ainda que Deus preparasse tudo pra que esse sonho se realizasse antes dos 28 anos. E Deus a ouviu.

"Finalmente em Janeiro de 2015, já com 27 anos, conheci meu futuro marido na porta da igreja, em uma roda de amigos. Nos tornamos amigos e eu estava distraída para o amor. Fomos amigos por 3 meses, até que o conheci mais e percebi que ele se encaixava em todos os requisitos, todos os itens de uma lista enorme de desejos. Na verdade vi que o Bruno superava todas as minhas expectativas. Visto que  senti uma paz que excedia todo o entendimento e uma alegria que superava tudo, sabia que nos casaríamos antes mesmo de começarmos a namorar oficialmente. Descobri que fomos feitos um para o outro,  que fomos moldados por Deus, cada um em seu canto, para que quando nos encontrassemos fossemos o marido e a esposa ideal. Noivamos 3 meses depois, e no período de 9 meses ao todo nos casamos. Em 6 de dezembro de 2015, antes de eu completar 28 anos, como era meu desejo..rs" revela a noiva.




Para realizar a festa de casamento como sonhava Elen também contou com a benção e provisão de Deus em todos os sentidos. Ela conta que cada detalhe foi fruto de oração e um verdadeiro milagre. Por isso cada canção, cada momento da cerimônia foi planejado pra que fosse um momento de exaltação  e gratidão a Deus.
































Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33”
O poder dEle opera em nós, é a fé que opera em nós, é o amor que foi derramado em nossos corações quando cremos nEle que opera em nós! Essa fé que opera pelo amor fará infinitamente mais do que podemos imaginar. Nossa parte é crer, a dele é realizar!
Não aceite menos do que o sonho de Deus para você, porque se você aceitar, você vai perder a oportunidade de viver seus sonhos.“Quando buscamos o Reino de Deus, o resto acontece automaticamente! Se andarmos em amor, seremos perfeitos!” (Moacir Santos, -últimos ensinamentos bíblicos de meu avô paterno antes de morrer)
Você também pode ter Deus como Pai, você também tem direito de sonhar e que seus sonhos se realizem, basta confiar naquele que espera ardentemente que você o chame de Pai e confie nele além do que os olhos podem ver, viva o bom combate da fé e dê muitos frutos para a glória de Deus!

Cerimônia e Recepção: Solar Uberaba | Decoração e Buffet: Solar Uberaba | Foto: Augusto dos Santos - Estudio Foto Brasília | Doces e bem casados: feitos pela noiva | Vestido de Noiva: Maristeles Crosara | Banda: Acusticus Instrumental | Cabelo e Maquiagem: Emanuele Santos

Quer ver seu casamento e sua história de amor aqui também? Envia um email para euqueromecasarblog@gmail.com

2 comentários:

  1. Nossa que linda história, que Deus abençoe vocês dois nessa linda jornada de vida.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Que Deus abençoe a união de vocês.

    ResponderExcluir