Talita e Leonardo


Bom dia noivas,

Hoje temos mais uma linda história de amor para encher o dia de vocês de suspiros. Vamos nos inspirar com Talita e Leonardo.


A história de Talita e Leonardo começou em 2008. Talita o conheceu primeiro, um amor a primeira vista!



"Eu estava voltando do estágio, sentada nos últimos bancos do ônibus, e vejo de pé, próximo à roleta, um menino lindo, magrelo, um pouco mais alto que eu, (tenho 1,76, e ser mais alto era pré-requisito) vestindo uma camiseta rosa, usando óculos, e conversando com uma menina. Analisei se poderia ser uma namorada, “ficante”, pretendente, algo do tipo. E pela linguagem corporal, percebi que talvez não se tratasse de nada disso. Ufa! Passei então a dar umas olhadas, e jurava que estava tendo olhadas de volta (...soube depois que aquela troca de olhares nunca existiu, pois aquele garoto tinha 7 graus de miopia em um olho e 10 no outro. Ele não conseguia enxergar 2 metros na frente dele...kkkk... )." diverte-se a noiva.
Inacreditavelmente, em uma rede social Talita encontra em meio a varias mensagens dirigidas a sua irmã, na ocasião de seu aniversário, uma do Leonardo! Eles haviam estudado juntos. Diante de tanta coincidência ou destino, Talita não teve dúvidas na hora de enviar uma mensagem:
"mandei um “scrap” no finado Orkut, dizendo que o tinha visto no ônibus, e meio que disse que queria conhecê-lo (Putz.. muito dada! Mas quem disse que mulher não pode ter iniciativa?) E pra minha surpresa, ele me respondeu, e no dia seguinte conversamos por horas no também falecido MSN." conta Talita.

O primeiro encontro foi no mesmo ônibus onde ela havia o visto pela primeira vez. Conversaram muito e trocaram números de celulares. O segundo encontro aconteceu em um almoço em uma sexta-feira onde aconteceu o primeiro beijo. Talita disse que pensou “Deus, ajude que eu goste do beijo dele, porque eu já gosto muito desse menino” ela claro, adorou.

As margens do lago de Brazlândia, onde moram até hoje, foi o local do pedido de namoro. Aconteceu aos pés de uma árvore com U2 na trilha sonora. Cinco anos depois, naquele mesmo lugar, aconteceu o tão sonhado pedido de casamento. Leonardo criativo fez a pergunta e através de lindos cupcakes  Em meio a lágrimas de alegria Talita aceitou!

  


 
 

 














 





 




 
 



 



 



"Eu ouvia muito isso de casais mais experientes e só agora compreendo. A festa passa, ficam as lindas fotos, as marcações no facebook, as recordação, a emoção da família, a felicidade dos amigos, mas o casamento mesmo, começa quando tudo isso termina. Quando você se pega, só você e ele no quarto, sozinhos pra curtir o início do: “Enfim sós”. E digo uma coisa, se em meio a tantas dúvidas, tanta ansiedade, eu tivesse jogado tudo para o ar, como achei que quisesse, eu teria me arrependido para o resto da minha vida. Pois dormir e acordar com o homem que você ama, é simplesmente muito gostoso. Poder ouvir um “Bom dia vida, te amo” quando acorda, torna seu dia mais feliz!
Escrevendo isso, me recordei das palavras do Diácono que celebrou nosso casamento: “Talita, você não está casando para SER FELIZ, você está casando PARA FAZER o Leonardo FELIZ.” E eu espero renovar isso a cada dia, com cada brincadeira, com cada conversa boba na volta do trabalho, com cada beijo de bom dia ou boa noite, com cada gracinha que um faz com o outro, cada susto, cada refeição, cada mimo, ou cada surpresinha simples. Casar é muito bom gente, não acredite e nem deixem dizer o contrário. Haverá dias ruins? Com certeza! Mas os bons virão na sequência e te farão mais feliz! Estou só no comecinho, mas espero que seja o início de um: FELIZES PARA SEMPRE!
Contudo, quero deixar claro, que não é glamour, não é festa que fará o momento mais ou menos especial. Se não der pra fazer festa, faça o mais lindo e mais emocionante dentro daquilo que for possível. Não se endivide pra fazer uma festa. Faça tudo consciente. Não vale a pena começar uma vida a dois endividados. Se for parcelar algo, o faça até um tempo antes. Porque no último mês, na última semana, na véspera, ainda surgirão gastos. E no dia, simplesmente relaxe. Aproveite a emoção e curta seu dia. Por isso, é fundamental ter um bom cerimonialista preparando tudo com você.
Aproveite cada momento de preparação para o dia e principalmente “o” dia. A gente sabe que todos que vão participar deste momento, gastarão. Seja apenas cerimônia, seja casamento por adesão ou com festa. Mas quem gosta realmente da gente quer estar junto a cada momento. Se você puder, ou seus familiares e amigos quiserem/puderem proporcionar um chá de panela, lingerie, chá bar, enfim, qualquer comemoração... deixe! Não pense só nos gastos. Pois será de coração que eles o farão. E aproveite pra curtir o momento todos juntos. Ps: Perdi as contas de quantas despedidas de solteira eu tive, pois é sempre maravilhoso juntar as amigas. 
Um grande abraço e bom casamento!!!!!!!!"

 

Fotografia: Anderson Marques | Cerimônia: Sagrada Família | Recepção e Buffet: Villa Real Eventos | Decoração: Keila Flores | Forminhas: Bodas e Bicos | Bolo, doces e maquete: Sonho doce Cake Design | Fogos indoor: Mil fogos | Topo de bolo: Mariléia Gregório | Vestido: Illuminata Sposa | Acessórios: Consuelo Piñon | Bar temático: Mix Drinks | Filmagem: Alfa Filmes | Convites: Gráfica Relevo | Cabelo e Maquiagem: Wisu Cabeleireiro | Banda: Clave de Sol | Cerimonial: Adriana Valéria 

0 comentários:

Postar um comentário