A escolha do brinco perfeito

Olá noivas,

Hoje vamos falar um pouco sobre a escolha dos brincos que vão compor o look da noiva. Como devemos imaginar, nem tudo é válido na hora de eleger os acessórios. Se você deseja estar perfeita, deve levar em conta além do estilo, outros aspectos essenciais como o formato do rosto, o modelo do vestido e o horário da cerimônia na hora da escolha.



Assim como o penteado e a maquiagem, os brincos também podem ajudar você a disfarçar ou realçar determinadas características do seu rosto. O seu gosto deve ser levado em consideração na hora da escolha, mas o modelo certo para o seu formato de rosto e o combinação com o modelo do vestido pode fazer toda a diferença. 

Se o vestido possui muitos bordados o indicado são brincos menores e simples. 


 
Já os vestidos com menos bordados pedem brincos maiores e com mais detalhes. 
 


No caso do formato de rosto redondo as noivas devem apostar em brincos alongados e estreitos. O objetivo aqui é criar uma linha vertical.
 
 
Para rostos longos e finos a aposta deve ser em brincos pequenos ou volumosos nas laterais. Devem ser evitados os formatos compridos e de fios.  



O horário da cerimônia também deve ser levado em consideração na escolha. Cerimônias diurnas pedem acessórios menores e com menos brilhos.


 Já nas noturnas a noiva pode abusar de acessórios maiores e investir em peças com bastante brilho.



Agora que você já  leu todas as dicas basta reunir todas na hora da escolha do brinco perfeito para você.
Esperamos ter ajudado.

Beijos e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário