Decorações do Luxo de Festa 2016

No último final de semana aconteceu mais um edição do Luxo de Festa, tradicional evento para casamentos e festas do segmento luxo. E para fazer jus ao nome do evento os expositores de decoração capricharam nos mínimos detalhes de seus ambientes e proporcionaram um resultado dos sonhos de qualquer noiva. E se você perdeu, mostraremos hoje um pouco de cada decoração. Prepare-se para suspirar, se inspirar e se apaixonar!

1. Luiz Pedro 
Arranjos suntuosos, lustres, flores por toda parte e muito capricho marcaram o espaço desse que é um dos mais tradicionais decoradores de Brasília.







2. Ricardo Azevedo
Uau! Era uma das palavras mais ouvidas nesse espaço. O capricho de cada detalhe e a exuberância dos arranjos fizeram as noivinhas suspirar por essa decoração.





3. Rejane do Valle (Recanto das Águas)
Não dava pra esperar menos do que muita beleza e sofisticação no estande do Recanto das Águas, já que o salão é conhecido em Brasília por abrigar casamentos maravilhosos, com decorações incríveis, todas assinadas por Rejane do Valle. Esse estande se destacou por sua inspiração mais clássica e tradicional.


4. Dirce Decorações
Dirce trouxe uma decoração belíssima, com ares românticos que nos deram a ideia de que tínhamos saído de um local fechado e entrado em um jardim. Os arcos de flores em volta das mesas deram um toque charmoso e romântico que encantou a todos que por lá passaram.




5. Villa Rizza
O tradicional Salão de Brasília, participou pela primeira vez do evento e não decepcionou. Eles apresentaram uma decoração clássica, delicada e muito romântica. Com flores brancas apenas, o toque de cor ficou por conta das lindas porcelanas e taças que compunham a mesa.


Foto: Plinio Ricardo


6. Kaká Fagundes
Kaká Fagundes, famoso decorador de eventos em Unaí, montou seu showroom em Brasília há pouco tempo e fez sua estreia participando do Luxo de Festa. Sua decoração caprichada, luxuosa, de muito bom gosto e alto padrão encantou a todos que por lá passaram. Desde o mobiliário até as flores, passando pelos belíssimos e diferentes lustres, cada detalhe remetia a um verdadeiro castelo, cenário ideal para um casamento de princesa. Não conseguimos traduzir com justiça a beleza e sofisticação desse espaço, mas apenas para resumir o que sentimos quando entramos lá usaremos uma palavra: maravilhoso!







7. Villa Giardini
O Villa Giardini montou um espaço que levava as noivinhas a sentirem um pouco do que são os casamentos lá realizados. Natureza como cenário, delicadeza nos detalhes, romantismo e um toque rústico que fascinou as noivinhas que sonham um casamento ao ar livre e menos tradicional.



Foto: Plínio Ricardo
8. Porto Cristal
A decoração do Porto Cristal encantou. A mesa de bolo montada com uma lindíssima maquete, cercada pelo muro inglês e o teto com flores deram uma pequena amostra do capricho da decoradora. As flores brancas e o mobiliário clássico deram o toque final nessa belíssima montagem.
Foto: Plinio Ricardo
E foram essas as decorações do Luxo de Festa 2016. Difícil escolher uma favorita né? Esperamos que tenham se inspirado e gostado do que viram. 
Por hoje é só. Um beijo grande e até amanhã!

0 comentários:

Postar um comentário