Ana Elen e Jetro

Olá noivas,

Hoje temos um casamento lindo, cheio de amor e felicidade!

Ana Elen e Jetro se conheceram em um projeto missionário da igreja. Jetro ainda estava em dúvida se iria participar do projeto, mas, no final, decidiu ir. E ainda bem que ele foi, pois lá que eles se conheceram.

O noivo diz que viu Ana lá da frente, de onde tocava bateria, e logo se derreteu. O namoro começou 4 meses depois desse primeiro contato. 

"Sempre soubemos que tudo daria certo e que iríamos nos casar. Era só questão de tempo. Com as diversas confirmações que aconteceram ao longo do tempo, as expectativas só se confirmaram." conta Ana.

Algumas situações ruins aconteceram durante o namoro (com os familiares do casal) mas nada que abalasse o amor e o relacionamento do casal que seguiu em frente juntos.

O pedido de casamento aconteceu em partes: "Gostamos muito de boa gastronomia e ficamos uns dois meses conhecendo todos os melhores restaurantes da cidade de Brasília. No dia que ele planejava fazer o pedido, fomos ao mais chiquérrimo restaurante de Brasília. No meio do jantar, ele tira aquela caixinha azul e começar a falar não sei bem o que… kkkkk Ele diz que eu estava em outro mundo e que teve que repetir a pergunta umas três vezes antes de cair a ficha e eu finalmente dizer: “sim”. Graças a Deus, que pelas suas misericórdias, permitiu que nos uníssemos. Sempre costumamos dizer que nós não casamos para fazer um ao outro felizes. Nós casamos porque já somos felizes, pois a alegria de Cristo nos alcançou." explica a noiva.

O casamento aconteceu no belíssimo Spazio Villa Régia e as fotos incríveis são da 2 Tempos Fotografia
Vamos conferir?

 


















"Nós preparamos tudo sozinhos. Foi bem corrido e desafiador. Mas isso foi bom, porque demos um toque mais pessoal à nossa festa, sabe? Pois tudo foi escolhido com carinho por nós, e não “impessoalmente” por alguma empresa.
Se preocupar com cada mínimo detalhe dá um trabalhão, mas é muito legal ver como cada detalhes se junta a outros e, no final, forma um visual lindo!

Mas se preocupar com cada detalhes só faz sentido se você souber o motivo daquilo tudo. Se você souber a razão pela qual aquilo tudo é necessário. Porque esse trabalho todo é importante.

E o importante é que você vai casar. Não se prenda ao tamanho do orçamento que você tem para a festa, ou se o casamento será tão luxuoso como você gostaria. Essas são coisas menores e até sem importância. O relevante mesmo é que você vai casar. Aproveite o dia, tudo aquilo que você preparou passa tudo tão rápido, por isso tente aproveitar tudo. Nao esqueça de entrar sorrindo mesmo que algo não tenha ficado como você planejou, porque o melhor de tudo é saber que a partir daquele dia você estará casada com a pessoa que escolheu passar o resto da sua vida."


Local: Spázio Villa Régia | Decoração e Buquê da Noiva: Hacsa Novais | Buffet: La Deguste | Fotografia: 2 Tempos | Filmagem: FolK Filmes | Cabelo e Maquiagem: Ana Catarina | Bolos e Doces: Hiago Miguel (a mãe da noiva também fez uns docinhos) | Cerimonial: Késia Silva | Vestido da Noiva e damas: Illuminata Sposa | Traje do Noivo: Aramis | Sapato da Noiva: Miti Shoes | Aliancas: Tiffany e Co. | Som da Cerimônia: Amigos dos noivos | Plaquinhas: Chic no último

4 comentários:

  1. Pude presenciar este lindo momento. Foram feitos sob medida um para o outro, criados pelo amor de Deus e por isso não podia e nem pode dar errado. O casamento mais lindo que já vi, n dia lindo de sol brilhante,em um lugar lindo com decoração maravilhosa❤ Queremos estar presentes em muitos outros momentos como esse na vida de vocês. Ass Luara, Anderson e Luísa👪

    ResponderExcluir
  2. Pude presenciar este lindo momento. Foram feitos sob medida um para o outro, criados pelo amor de Deus e por isso não podia e nem pode dar errado. O casamento mais lindo que já vi, n dia lindo de sol brilhante,em um lugar lindo com decoração maravilhosa❤ Queremos estar presentes em muitos outros momentos como esse na vida de vocês. Ass Luara, Anderson e Luísa👪

    ResponderExcluir
  3. Esse meu filho Kleber Lucas ficou chique de óculos escuros!

    ResponderExcluir
  4. Esse meu filho Kleber Lucas ficou chique de óculos escuros!

    ResponderExcluir