Noivado Katiuska e Bruno

Oi gente, semana passada postamos no nosso instagram (@euqueromecasar) uma foto da Kati usando o mesmo vestido de casamento da mãe dela, 44 anos depois, em seu noivado. E a foto fez o maior sucesso!



Tanto sucesso que a gente pediu pra Kati mandar mais fotos e nos contar mais detalhes desse dia especial. E ela topou e contou tudinho pra gente! Hoje, então vamos conferir mais sobre esse noivado cheio de capricho e homenagens lindas. E com certeza vocês vão amar e se inspirar!


"A gente decidiu oficializar no dia 23 de abril, quando completávamos 5 anos juntos.
Mas na verdade, o Bruno já tinha me pedido em noivado em dezembro (de surpresa) no amigo secreto de natal que ele me tirou! Acredita? Hahahahah

Nosso dia 23/04 foi todo cheio de significados,do jeitinho que eu gosto!
Usei o vestido de casamento que a mamãe usou para casar com o papai há 44 anos, usei o brinco que o Bruno me deu de presente no nosso primeiro ano de namoro, usei um anel que o vovô fez para minha mãe quando ela tinha uns 15 anos... Além disso, na decoração usei a foto de casamento dos meus pais e dos meus sogros, como forma de homenageá-los. Escolhi uma foto na mesma posição e tamanho, coloquei um filtro P&B e usei a foto em dois porta-retratos iguais, na cor da decoração: cobre-rosé.

O noivado foi bem íntimo, aconteceu no salão de festas do prédio dos meus pais e só estava presente a nossa família de dentro de casa (pais, irmãos, cunhados e sobrinhos). Fizemos um cenário para mesa do bolo e uma grande mesa posta em formato quadrado para os convidados, com lugares marcados por cartões com o nome de cada um.

Esses cartões tinham duas funções: marcar lugar e depois viraram um cartão onde os convidados escreveram mensagens, conselhos, dicas de vida a dois... a gente trancou num bauzinho e só iremos ler um dia depois do casamento (fizemos assim porque eu queria coisas que "rendessem", que não se perdessem em um dia só!!!) 

As crianças ficaram numa mesa ao lado. Colocamos lápis de cor e giz de cera para eles pintarem os desenhos que estavam em cima da mesa.

Para a decoração da mesa do bolo, eu queria algo diferente, mas sem perder a classe e a carinha de noivado, optamos por usar peças cobre/rosé. Quem fez essa decoração foi a Melissa, da Ciranda de Festa, uma amiga de longas datas e que não mediu esforços para conseguir deixar a mesa como eu queria. A mesa dos convidados eu aluguei 3 "tampões" e montamos para ficar num formato mais quadrado e que todos os convidados pudessem se ver, conversar... Os sousplats foram da Amor di Mesa, daqueles que a gente usa a madeirinha e vai trocando só a capinha, sabe?

O bolo e os mini naked cakes que demos de lembrancinha foram da MaryCake, os docinhos da Cumade Doce, os bem casados da Pimenta Rosa Gourmet (ganhei 80 bem casados numa promoção do instagram!!!) e o fotógrafo - que achei maravilhoso! - foi o Rafael Holanda. O meu cabelo/make foi feito pelo Kall Souza que atende no Beauty Club e o meu vestido foi reformado pelo Atelier Sara Fiuza. Optamos por fazer alguns pequenos ajustes (até pelo tanto de tempo que já estava guardado) mas sem perder a identidade do vestido. A mamãe amou a surpresa, o meu pai ficou impressionado! Não parava de se emocionar e de pegar em mim e no vestido dizendo que eu tava linda, a cara da noiva dele! kkkkkkkk

O Bruno pediu oficialmente a minha mão ao meus pais. (Foi lindo!!!) O papai falou, depois meu sogro falou, depois minha sobrinha, outra sobrinha, irmão, outro irmão, cunhada, irmã.. todo mundo se soltou e falou algo especial, inclusive eu! 


Aí, como meus sogros tinham completado 33 anos de casados no dia anterior, eles fizeram a benção das nossas alianças. Tudo cheio de simbolismo! A noite rendeu muiiiiito e foi extramente emocionante para todos nós. Todo mundo envolvido no mesmo sentimento, tudo muito cheio de amor e de verdade!!! Perfeito! Queria morar naquele dia! hahahahaha" 
























Lindo! Lindo! Lindo! Nós amamos tudo e adoramos o carinho da noiva em fazer com que cada detalhe da festa tivesse significado, e isso é o mais importante. 

Adoraremos saber sobre seu noivado ou casamento também. Envia pra gente?!
Nosso email é euqueromecasarblog@gmail.com 

Por hoje é só. Um beijo!

2 comentários:

  1. Só amor! ❤️
    Bem que eu queria morar nesse dia mesmo! Hahah
    Obrigada pelo carinho, meninas!

    Beijo grande, Kati ��

    ResponderExcluir