Organizando o chá de lingerie

Olá noivas,

Os chá de lingerie, onde as convidadas da noiva oferecem presentes que a noiva a explorar sua sensualidade, são uma tendência nas festas pré casamento, inclusive para as noivas mais 
tímidas.
Cabe a noiva ou as madrinhas organizarem o chá de lingerie. Porém, a ajuda de uma organizadora de eventos também pode ser bem vinda, tendo em vista que exige. uma certa logística e os noivos geralmente estão muito envolvidos com os preparativos do casamento



Para você que vai seguir com todo o planejamento do seu chá, preparamos seis dicas que vão te ajudar a realizar um evento de sucesso.

1. A data deve ser escolhida de acordo com a do casamento

Assim como o chá de panela, o chá de lingerie é uma festa que antecede o casamento em até seis meses. Em sua maioria são festas mais curtas e menores que se iniciam no final da tarde acompanhadas de um lanche. 

2. Envie os convites com toda a informação necessária 

Depois de ter feito a lista de convidadas, prepare-se para o envio dos convites. Você pode optar por um convite virtual ou solicitar a mesma empresa que fez os convites do casamento. No convite além das informações data, local e horário, inclua o seu tamanho de soutien, do tipo de lingerie que prefere e das peças e cores que mais gosta de usar. Afinal de contas, a ideia é a noiva ficar feliz e satisfeita com as escolhas das suas convidadas.
3. Pense num local intimista para a celebração

O sexo e tudo o que a ele está associado ainda é um assunto ‘tabu’. Possivelmente, suas convidadas ficariam desconfortáveis se o local escolhido fosse muito público. Prefira o conforto do seu apartamento ou a casa de uma das suas amigas. Lembre-se que muitas das brincadeiras costumam ser picantes e podem deixar as convidadas sem jeito diante de outras pessoas.

4. Seja criativa na hora de escolher os presentes
A lista não deve se limitar a calcinhas e soutiens. Atreva-se um pouco mais e sugira as convidadas a te presentearem com camisolas, espartilhos, óleos de massagem, brinquedos de sex shop. 
5. Organize atrações e brincadeiras
A noiva pode optar por dois modelos diferentes de festa. O primeiro inclui a presença de um entertainer: um comediante, um DJ ou um gogo boy, você escolhe o estilo de diversão que se ajusta ao seu perfil e ao perfil das suas convidadas. A segunda opção, mais caseira e econômica, inclui brincadeiras com a participação das convidadas.  


6. Capriche na decoração

Deixe a festa o mais temática possível. Invista em biscoitos e doces decorados que sempre são um sucesso entre as convidadas. Você pode também escolher um tema e basear toda a decoração em cima desse tema.


Com essas dicas temos certeza de que seu chá de lingerie será um sucesso! Depois não esqueça de enviar as fotos para a gente: euqueromecasarblog@gmail.com



0 comentários:

Postar um comentário